Música

"Billboard Hot 100" divulga retrospectiva com maiores sucessos musicais de 2022

A banda Glass Animals surpreende ocupando o primeiro lugar da lista "Hot 100 Songs", que também conta com nomes como Harry Styles, Justin Bieber, Adele e Ed Sheeran.

01 Dez 2022 - 21h29 | Atualizado em 01 Dez 2022 - 21h29
'Billboard Hot 100' divulga retrospectiva com maiores sucessos musicais de 2022  Lorena Bueri

Hoje (01) foi a vez da Billboard divulgar sua lista de final de ano, a famosa “Year-end Charts”. A divulgação inclui varias listas que mostram os artistas de maior destaque do ano. A lista mais de maior relevância é a “Hot 100 songs”, que tem como critério o desempenho das músicas na parada Hot 100, que é considerado o principal ranking dos Estados Unidos.

Neste ano a música “Heat Waves”, de Glass Animals conseguiu o primeiro lugar, desbancando o favorito para a posição, que era “As It Was”, de Harrhy Styles, que ocupa o segundo lugar da lista.

A razão para isto é que mesmo com “As It Was” tendo sido a canção a ficar mais tempo em #1, “Heat Waves” estava em evidência a mais tempo, chegando ao topo do ranking em março, enquanto o sucesso de Harry foi lançado apenas em abril, sendo assim foi uma questão de longevidade que definiu o primeiro lugar.


   

 Videoclipe da música "Heat Waves" (Reprodução/Youtube)


A música “Heat Waves” foi lançada no Reino Unido em 29 de junho de 2020,e teve seu lançamento nas plataformas estadunidenses em 9 de fevereiro de 2021, precisando de 59 semanas para chegar ao topo da Billboard.

Já “As It Was” estreou em #1 e contabilizou 15 semanas não consecutivas no topo das paradas americanas. se tornando assim, a música solo que mais tempo ficou em primeiro lugar.

Top 20 do ranking “Hot 100 Songs de 2022

1. Heat Waves - Glass Animals

2. As It Was - Harry Styles

3. Stay - The Kid LAROI feat Justin Bieber

4. Easy On Me - Adele

5. Shivers - Ed Sheeran

6. First Class - Jack Harlow

7. Big Energy - Latto

8. Ghost - Justin Bieber

9. Super Gremlin - Kodak Black

10. Cold Heart (PNAU Remix) - Elton John & Dua Lipa

11. Wait For u - Future feat Drake & Tems

12. About Damn Time - Lizzo

13 Bad Habits - Ed Sheeran

14. Thats Waht I Want - Lil Nas X

15. Enemy - Imagine Dragons X JID

16. Industry Baby - Lis Nas X & Jack Harlow

17. abcdefu - GAYLE

18. Need To Know - Doja Cat

19. Wasted On You - Morgan Wallen

20. Me Porto Bonito - Bad Bunny & Chencho Corleone

 

Foto Destaque: Divulgação. Reprodução/Tracklist

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo