Cinema/TV

Bill Skargård e Lily-Rose Depp são protagonistas de remake de "Nosferatu"

Robert Eggers terá o astro de "It: A Coisa", Bill Skargård, e a modelo rosto da Chanel, Lily-Rose Depp, como protagonistas do remake do clássico "Nosferatu".

30 Set 2022 - 22h14 | Atualizado em 30 Set 2022 - 22h14
Bill Skargård e Lily-Rose Depp são protagonistas de remake de 'Nosferatu' Lorena Bueri

A adaptação de “Nosferatu” dirigida por Robert Eggers terá Bill Skargård e Lily-Rose Depp como protagonistas. Segundo informações divulgadas pela Deadline os atores estão finalizando as negociações para o remake que ainda não tem data de estreia para os cinemas. 

O longa-metragem distribuído pela Focus acompanha o drama de Conde Orlok, um antigo vampiro da Transilvânia, que fica obcecado pela jovem Ellen na Alemanha do século 19. O filme original foi lançado em 1922 e é uma releitura de “Dracula”, de Bram Stoker, rodeado por polêmicas a respeito de direitos autorais na época de sua estreia. Ainda assim, a produção se tornou um clássico do romance gótico e teve uma segunda versão lançada em 1979. 


Conde Orlok em cena de "Nosferatu", 1922 (Foto: Reprodução/Prana Film)


Eggers anunciou o projeto em 2017 e planejava ter Harry Styles (“Não se Preocupe, Querida”) e Anya Taylor-Joy (“A Bruxa”) para os personagens principais, mas a ideia precisou ser descartada devido a conflitos de agenda dos artistas.  

O cineasta Robert Eggers teve sua estreia como diretor de longa-metragem em 2015 com o filme “A Bruxa”, onde atuou como diretor e produtor, e liderou outros dois grandes sucessos da crítica: “O Farol” (2019) e “O Homem do Norte” (2022). A jovem Anya Taylor-Joy trabalhou ao lado de Eggers em duas das produções.  

O ator sueco Bill Skargård é um veterano do cinema, interpretou o Capitão Machouten em “Ana Karenina” (2012), Matthew na saga “Divergente” (2016) e ganhou grande atenção do público por seu papel em “It: A Coisa” (2017) como o palhaço Pennywise.  

Lily-Rose Depp é atriz e modelo, estreou no cinema em 2014 no filme de horror trashTusk”. Foi indicada duas vezes ao Prêmio César como Atriz Revelação, em 2017 e 2019. Atualmente, a filha do astro Johnny Depp é um dos principais rostos da marca Chanel. Lily-Rose foi escolhida para “Nosferatu” por sua performance na audiência, se tornando a escolha preferida de Eggers. 

 

Foto em destaque: Lily-Rose Depp e Bill Skargård/Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo