Celebridades

Big Love! Boninho usa suas redes sociais para exaltar Ana Furtado

O Big Boss, diretor do reality Big Brother Brasil, Boninho, demonstra seu lado romântico ao usar as suas redes sociais para fazer uma declaração pública para sua esposa Ana Furtado. "Preciso de você à cada segundo".

25 Abr 2022 - 19h36 | Atualizado em 25 Abr 2022 - 19h36
Big Love! Boninho usa suas redes sociais para exaltar Ana Furtado  Lorena Bueri

O diretor do reality "Big Brother Brasil", da emissora Globo, José Bonifácio Brasil de Oliveira de 60 anos, conhecido popularmente como “Boninho”, encantou seus seguidores ao fazer uma declaração romântica nesta segunda-feira (25) para sua esposa Ana Furtado, com quem possui um matrimônio há 22  anos. O big boss postou uma foto do casal em seu Instagram, posando em frente ao Arco do Triunfo em Paris, enfatizando que a mensagem foi uma demonstração de afeto espontânea, embora não tenha sido "dia de TBT", gíria popular da internet, na qual um usuário posta uma foto de um momento marcante especificamente numa quinta-feira. Na postagem, o mandante da casa mais vigiada do Brasil não esconde sua admiração pela esposa e relata o quanto a mesma o encanta. Ana, também não perdeu a oportunidade de se declarar para o amado e responder à altura, expondo seu amor por ele e para os demais internautas.


 

Post da declaração de Boninho para a esposa. (Foto: Reprodução/Instagram)


Já não é a primeira declaração pública de Boninho em suas redes sociais. No dia 21 de março, data na qual é celebrada o aniversário de seu casamento, o diretor postou uma sequência de fotos com uma legenda emocionante para expressar seu amor pela esposa, com quem se relaciona há 26 anos, sendo 22 de casados. O diretor, também do reality "No limite", relata que, apesar das diferenças, tudo ao lado de sua esposa é extremamente prazeiroso e ama cada minuto que passa com ela. 

Foto destaque: Ana Furtado e Boninho. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo