Reality

Big Brother Brasil de 2023 poderá ter algumas mudanças

Big Brother Brasil poderá ter algumas mudanças para a próxima temporada, a lista de participantes também não foi divulgada ainda, mas conta com vários nomes importantes

22 Dez 2022 - 10h00 | Atualizado em 22 Dez 2022 - 10h00
Big Brother Brasil de 2023 poderá ter algumas mudanças  Lorena Bueri

O diretor de televisão da Globo, Boninho, revelou nas redes sociais que os Dummuies terá um visual diferente para a nova temporada de Big Brother Brasil de 2023.

O diretor também anda desmentindo algumas informações falsas que estão aparecendo sobre a formação do elenco do camarote para o reality, nos últimos comentários sobre o bbb23, ele deixou claro que não tem nada certo até o momento.

Com o intuito de ter mais audiência, Boninho não divulgou tantas coisas, justamente para manter a curiosidade do público, recentemente Boninho postou um vídeo no Instagram de uma brincadeira, dando uma ajuda para descobrir qual famoso será escolhido para entrar na casa mais vigiada do Brasil.

"A lista dos candidatos do BBB está tão grande que eu resolvi fazer um prêmio, tipo Hollywood, Oscar e você vota, quem deve entrar no BBB", disse Boninho em um vídeo publicado nas redes sociais.



Por isso nomes de influenciadores, atores, cantores e outros estão sendo especulados a todo momento como potenciais para a temporada 23 do Big Brother Brasil, nomes como Vanessa Lopes, Lexa, Vitão, João Guilherme, Hortência e Yasmin Brunet pode aparecer no reality da rede globo.

Com o fim do ano cada vez mais próximo, à única certeza até o momento é que o reality começa no início do ano de 2023, mais especificamente no dia 16 de janeiro, enquanto isso a casa de vidro já foi confirmada para a próxima temporada do programa, a casa de vidro vai ser montada em shopping no Rio de Janeiro antes da estreia do reality, com isso os fâs poderão votar em quem merece entrar no jogo antes dos outros participantes confirmados.

A lista de participantes oficial será revelada poucos dias antes da estreia de Big Brother Brasil, de acordo com a data em que o programa se inicia a lista deverá ser divulgada no dia 13 de janeiro.

 

Foto Destaque: Reprodução/Globo 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo