Reality

Big Brother Brasil: Boninho revela por que não convidou Nicole Bahls

Boninho, diretor do 'Big Brother Brasil', revela ter vetado a influenciadora Nicole Bahls devido às suas participações no reality show 'A Fazenda' da Record TV.

07 Set 2022 - 16h56 | Atualizado em 07 Set 2022 - 16h56
Big Brother Brasil: Boninho revela por que não convidou Nicole Bahls  Lorena Bueri

Quando o assunto é reality show, o público está sendo bem servido Com a estreia de 'A Fazenda 14' prevista para o próximo dia 13 de setembro, outro reality já começa a aquecer o público com uma série de novidades e mudanças no valor do prêmio: o Big Brother Brasil 23. 

Pensando no próximo ano, Boninho contou o motivo de vetar a participação de Nicole Bahls. A influenciadora digital nunca escondeu seu desejo de fazer parte do programa, além de ser conhecida por render uma série de memes na internet.

O diretor relatou em entrevista à Revista Quem que até gostaria de convidar Nicole, mas que isso não seria mais possível."Até queria [convidá-la], mas ela queimou cartucho antes, participando de 'A Fazenda'", contou durante o Rock in Rio.

Ele brinca, né? Mas não sei se é verdade. Eu sou muito fã dele como diretor e do programa nem se fala. Acho que o Boninho é o melhor diretor de reality show do Brasil. Não é à toa que o BBB é esse sucesso todo e olha que de reality eu entendo”, respondeu divertiu-se Nicole.


Nicole Bahls foi a 1ª eliminada de 'A Fazenda 9' (Foto: reprodução/Record TV)


Em janeiro deste ano, os telespectadores se animaram com a possibilidade da ex-Pânico na TV integrar o elenco do BBB 22 por causa de uma dica dada por Boninho, mas, no entanto, isso não aconteceu. A Globo segue tentando inovar na atração, embora mantenha uma restrição: veto às celebridades que já passaram por um reality show da Record TV.

Netflix troca Globo por A Fazenda e assina contrato milionário com Record

Por outro lado, em disputa por assinantes com a Globo, por conta de sua plataforma de streaming, a Netflix assinou contrato milionário com a Record para ter anúncios durante o intervalo comercial de 'A Fazenda 14'.


 Netflix recusa Globo e assina contrato milionário com Record TV (Foto: reprodução/Netflix)


A decisão da Netflix em substituir a Globo pela Record foi motivada por uma decisão estratégica. A plataforma de streaming deseja buscar um novo público: a classe C.

Foto Destaque: Boninho e Nicole Bahls. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo