Biel conquista novamente 7 milhões de seguidores no Instagram

Publicado 26 de Dec de 2020 às 20:46

O cantor Biel, que recentemente participou do reality show A Fazenda, comemorou a conquista de 7 milhões, de seguidores no Instagram nesta sexta-feira(25). Biel, que ficou em segundo lugar dentro do reality agradeceu pelo carinho dos admiradores e fãs em várias postagens nos stories da rede social:"Obrigado, meu senhor, muito obrigado família fênix! Somos 7 milhões aqui no Instagram", disse. Em uma foto antiga ele lembra dos seguidores que tinha, na época o cantor estava exatamente com 7 milhões, número recuperado após tantas polêmicas que se envolveu ao longo da carreira:"Em 2017! Devo tudo à vocês", afirma.

Na tarde deste sábado Biel fez um stories dizendo:"Não posso me esquecer de bater um 7 milhões aqui, né meu que loucura a gente caiu pra 5 e pouco agora voltou pra 7, meu isso é uma loucura, quando a gente caiu", disse.

Em seguida o cantor se mostra surpreso com a volta dos seguidores de sua página:"A gente não sabia se ia voltar de novo pra 7,se algum dia ia ter mais que isso, e aqui estamos nós, resurgindo das cinzas minha familia fênix estou muito feliz, isso aqui só está acontecendo por causa de vocês meu povo lindo, vocês estão despertando meu melhor lado de novo, com essa motivação que vocês me trazem, até quando eu acordo mal, até quando vejo coisa que eu não quero ver, entra entre esse carinho e essa repercussão. Esse carinho todo não tem como um dia melhorar, devo muito, devo tudo a vocês meu povo beijo no coração de vocês aproveita esse feriado pós natal estejam com os amigos e com quem vocês amam. E aproveitem que é só um no ano", afirma.

Leia mais: Representatividade: participantes negros venceram todos os realitys em 2020


Biel, em 2017 quando tinha conseguido atingir 7 milhões de seguidores. (Foto: Reprodução/breaktudo)


Logo depois, o cantor compartilhou as publicações das paginas de fãs:"Família cresceu! o perfil do Biel chega a marca de 7 milhões de seguidores! Parabéns@biel, és merecedora vai com tudo o que o mundo é teu!", escreveu. Após vários perfis nas redes sociais comentaram muito sobre o assunto uma disse: "Minha mãe já está seguindo também", afirma.

Outra afirmou que,"Meu Deus,tinha que ser nesse dia onde aconteceu o nacimento do menino Jesus e o nascimento do menino Gabriel. Que Deus te dê sabedoria para tomar decisões certas na sua vida. Muita sorte, saúde e paz nessa camnhada e nunca mais te decepcione e nunca mais decepcione suas fãs ... sucesso voa fênix, renaceu das cinzas", disse.

Outra página de fãs do cantor escreveu:"É com muita alegria que eu venho aquidizer que conseguimos alcançar os 7 milhõesssss, a felicidade que eu estou sentindo é imensa, estou com aquele sentimento gostoso de misssão cumprida, e isso tudo é graças primeiramente a Deus que nos proporcionou viver esse grande sonho ao lado do nosso nanico e segundamente a todos nós família fênix, essa família unida que corre atrás do que quer e faz acontecer. Essa marca de 7 milhões não é somente 7 milhões, essa marca representa recomeço, antes de acontecer tudo que aconteceu com o nosso Biel ele tinha essa marca, e infelizmente acabou perdendo parte disso, mas Deus é bom a todo momento, ele fez tudo perfeto exatamente como tinha que acontecer, e hoje nós honramos o recomeço e mudança do nosso menino, gratidão por tudo, que venha maissss!", escreveu a administradora.

(Foto destaque. Biel conquista novamente 7 milhões de seguidores no Instagram. Reprodução/jornalDCI)

Deixe um comentário