Biel, Raissa e Rodrigo vão para roça e Juliano vira fazendeiro da semana

Publicado 01 de Oct de 2020 às 11:39

A Fazenda ganhou um novo fazendeiro na noite dessa quarta-feira (30). Juliano, Biel e Rodrigo disputaram a prova da semana, porém Juliano levou a melhor, conseguindo sair da roça e ganhando a imunidade. Em uma prova, que até o apresentador do programa, Marcos Mion, afirmou que exigiria muito deles. Os peões precisaram realizar um percurso em cima de pernas de pau, buscar as peças para poder montar o quebra-cabeça e quem montasse primeiro e corretamente ganharia a prova. 

 

Com a saída do Juliano da roça, os roceiros da semana são Biel, Rodrigo e a Raissa que nem pode participar da prova por ter sido vetada. A eliminação do menos votado, para permanecer no reality, será nessa quinta-feira (01). 

 

Leia mais: Cartolouco se desculpa com Raissa Barbosa após formação de roça: ‘errei’ 

 


Participantes da prova do fazendeiro (Foto: Reprodução/Record)


 

Entenda como foi a votação para a roça

 

A antiga fazendeira, Carol Narizinho, devolveu o voto para o Rodrigo que também votou nela na segunda roça do programa. Depois de ter ficado empatada com Tais, a Raissa foi a mais votada da casa, e logo depois puxou o cantor Biel. Com a nova dinamica para um peão ir para a roça, o resta um, quem sobrou dessa vez foi o Cartolouco, porém foi salvo pelo Lipe que tinha o poder para retirar alguém da berlinda e colocar outra pessoa, sendo o escolhido da vez foi o Juliano.

 

O empate fez a Taís ficar com um a pulga atrás da orelha, a peoa nunca tinha recebido tanto voto assim e desde então começou a duvidar se o motivos dos votos foi o seu romance com o Biel. Para saber quem será o próximo elimado, acompanhar todos os conflitos e fogo no feno. O programa começa a partir das 22:40, logo depois da novela Jesus. 

 

 

(Foto destaque: Carol Narizinho passa chapeu do fazendeiro para Juliano. Reprodução/Record)

Deixe um comentário