Celebridades

Bianca Andrade revela sua preferência para encontros: "os dates mais legais são com meninas"

A influenciadora digital e ex-BBB Bianca Andrade, de 28 anos de idade, usou o seu perfil no Instagram para atualizar seus seguidores sobre o seu status de relacionamento.

03 Set 2022 - 21h51 | Atualizado em 03 Set 2022 - 21h51
Bianca Andrade revela sua preferência para encontros: 'os dates mais legais são com meninas'  Lorena Bueri

Na manhã deste sábado (03), Bianca Andrade voltou a falar sobre a sua vida amorosa em suas redes sociais. A influenciadora digital conversou seus seguidores usando o seu perfil oficial na plataforma Instagram e respondeu algumas perguntas deixadas por eles. A morena aproveitou o momento para desabafar e deixar os seus mais de 18 milhões de admiradores por dentro de como está o seu coração após 5 meses separada do youtuber e ex-jogador de futsal Fred, de 33 anos, com quem tem um filho, o pequeno Cris, de 1 ano de idade. 

"Estou solteira, claro. Mas quando me separei, olha, podia jogar água que eu estava passando o rodo. Agora é um desabafo, porque muitas de vocês devem passar por isso", começou a pioneira em vídeos de maquiagem nas mídias sociais brasileiras. "Quando me separei, estava passando o rodo. Agora, conversando com algumas amigas que se separaram recentemente, vimos que tem uma fase que tem rolê e depois isso baixa", declarou Bianca.

Ainda falando sobre a sua solteirice e sobre a mudança em seu comportamento e em sua perspectiva durante essa fase, a youtuber comentou - "Quem pegou, foi feliz. Quem não pegou, fico até triste. Sabe quando a sorte passa do lado? Agora não vai mais pegar tão fácil. Estou pegando ainda, mas... Peguei Deus e o mundo, e agora não mais. Já peguei e estou maneira. Agora, só pego quem é legal, mesmo, agora eu escolho", acrescentou a empresária e maquiadora. 

 


 


No último mês de agosto, Bianca compartilhou em sua conta no Twitter a sua insatisfação em relação à frieza de seus interesses amorosos. Na época, ela disse: "As pessoas estão com a mesma mania na hora de 'flertar'. Parece que fingem desinteresse para ver se a gente acha interessante", declarou. Já nos stories feitos hoje, a ex-BBB comentou sobre as suas preferências e com quem tem preferido marcar saídas e encontros e não hesitou ao externar para o seu público o motivo pelo qual tem selecionado se encontrar com mulheres: "Eu pego os dois, mas os dates mais legais são com meninas. Até porque, homem está difícil, né, gente?", concluiu.

Atualmente, Bianca Andrade tem se dedicado à outros lançamentos de suamarca, a Boca Rosa Beauty. A morena lançou a sua versão em realidade virtual, na qual compartilha conteúdos sobre maquiagem. Alem disso, a empresária tem extendido seus horizontes e trabalhado com marcas como Amarula Brasil e Protex Brasil. 

 

Foto Destaque: Bianca Andrade em ensaio fotográfico. (Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo