Celebridades

Bianca Andrade relata empecilhos para se relacionar novamente: "Sem paciência."

Solteira há três meses, a empresária e influenciadora digital Bianca Andrade, de 27 anos, desabafa no Twitter sobre as suas atuais frustrações na hora do flerte.

06 Ago 2022 - 20h13 | Atualizado em 06 Ago 2022 - 20h13
Bianca Andrade relata empecilhos para se relacionar novamente: 'Sem paciência.' Lorena Bueri

Na madrugada deste sábado (06), Bianca Andrade usou seu perfil no Twitter para abrir seu coração e compartilhou um pouco sobre o que pensa de seu novo status - o de solteira. A morena escrachou as suas insatisfações e descreveu as dificuldades que tem encontrado para se relacionar de novo, desde o seu término com o youtuber Fred, em abril deste ano.

A ex-BBB começou dizendo - "Nessa minha nova fase de solteira estou percebendo uma coisa: as pessoas estão com as mesmas manias na hora de "flertar". Sei lá, parece que fingem desinteresse para ver se a pessoa acha interessante." E ainda completa: "Só que fica feio porque estão todos fazendo igual. Tenho paciência não!"


 

Bianca Andrade faz declaração via Twitter. (Foto: Reprodução/Twitter)

 


 

Bianca continuou e fez um questionamento: "Isso aí é só na minha bolha ou entrou para o livrinho de regras de como flertar e eu estou desatualizada?". E concluiu dizendo - "Não que eu queira casar e ter filhos com alguém não, até porque isso eu já fiz. Mas é que não está dando para ter uma conversa gostosinha com o povo. Vamos galera, contatinhos!".


 

Bianca Andrade via Twitter. (Foto: Reprodução/Twitter)


 

A também conhecida como "Boca Rosa" e o ex-jogador de futsal com teve um filho chamado Cris, Bruno Carneiro, popularmente conhecido como Fred, romperam o relacionamento de um ano e meio no último mês de abril.  Na época, ambos divulgaram o término por meio do Instagram. A empresária fez uma publicação com o anúncio - "É com muita tristeza que divido com vocês que eu e Bruno não estamos mais juntos. E antes que especulam, nós nunca nos traímos."

 


Bianca Andrade, Fred e o filho do ex-casal, Cris. (Foto: Reprodução/Instagram)

 


 

"Essa decisão foi de ambas as partes de forma carinhosa e amigável e, mesmo não sendo mais um casal, nós seguimos nos amando", declarou Bianca na postagem. "O nosso amor me deu o melhor presente da minha vida, o nosso filho Cris. Peço por favor que nos respeitem e principalmente respeitem nosso filho nessa fase tão difícil e não nos perguntem mais sobre esse assunto", finalizou a ex-BBB.

 

Foto Destaque: Bianca Andrade em ensaio fotográfico. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo