Celebridades

Bianca Andrade flerta com Gabriela Versiani no Twitter

Gkay convoca a influenciadora Bianca Andrade para movimentar a Farofa da Gkay e ela promete beijo em uma interação com a modelo Gabriela Versiani no Twitter.

05 Jul 2022 - 20h50 | Atualizado em 05 Jul 2022 - 20h50
Bianca Andrade flerta com Gabriela Versiani no Twitter Lorena Bueri

A influenciadora respondeu a um tweet da empresária Gessica Kayane nesta segunda-feira (04). No twitter, Gkay informa “Viih Tube, Álvaro, Rangel tudo namorando, Mazaferra em LA, BOCA ROSA A FAROFA ESTÁ EM SUAS MÃOS”, escreveu.

A farofa da Gkay é um dos eventos mais esperados pelos famosos todos os anos, conta com a presença de diversos influenciadores, subcelebridades e celebridades para um momento de pegação. A youtuber Viih Tube foi uma das recordistas de beijos que ocorreu na farofa do ano de 2021.

Na farofa de 2022, muitos internautas estão pedindo a presença da Boca Rosa e também da influenciadora teen Mel Maia de 18 anos, ambas são cotadas para levarem o título de maior beijoqueira do evento, já que elas são solteiras e gostam de viver essas aventuras.


Bianca Andrade e Gabriela Versiani interagindo no Twitter (Foto: Reprodução/ Instagram)


Em resposta a publicação ela escreve: “Amiga, pelas minhas contas, eu só pegaria uma pessoa da farofa e, mesmo assim, eu gosto no sigilinho, sem câmeras, você sabe”, respondeu Bianca.

A influenciadora acabou flertando com Gabriela Versiani, ex do cantor Kevinho após a modelo comentar que ficou curiosa em saber quem era esse "alguém" com  quem ela gostaria de ficar no evento. Bianca responde: “Se você for, aí com certeza serão duas”, intimou.

A empresária Bianca Andrade de 27 anos se encontra solteira após se separar do seu ex-marido, o youtuber Fred de 33 anos em abril. Eles tiveram um relacionamento de três anos, mas sem anunciar publicamente. O namoro só se tornou público no ano de 2020. Pouco tempo depois, Bianca e Fred revelam a gravidez do primeiro filho deles, fruto do relacionamento. O pequeno Cris que completa um ano esse mês de julho. Apesar da separação eles continuam amigos e interagem nas redes sociais. No aniversário do jornalista, ele recebe as felicitações da ex-companheira e mãe do seu filho.

 

Foto Destaque: Bianca Andrade e Gabriela Versiani. Reprodução/ Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo