Celebridades

Bianca Andrade faz 1ª viagem internacional com o filho

A influenciadora usou suas redes sociais para compartilhar registros da primeira viagem internacional com o seu filho, Cris, de apenas 1 ano de idade.

12 Out 2022 - 13h07 | Atualizado em 12 Out 2022 - 13h07
Bianca Andrade faz 1ª viagem internacional com o filho Lorena Bueri

Bianca Andrade compartilhou momentos da primeira viagem internacional do seu filho, Cris, na madrugada dessa quinta-feira (11). A influenciadora compartilhou os registros inesquecíveis no Instagram.

Na publicação, ela e o pequeno aparecem deitados dormindo durante o voo, nos outros registros eles aparecem grudadinhos a todo o momento da viagem e deixa os fãs e seguidores encantados.

"Um resumo da nossa primeira noite de viagem internacional juntos. O que poderia ter sido cansativo por serem horas de voo, você com esse jeitinho apaixonante faz tudo se tornar leve. Ah como eu sou grata por ter me escolhido para ser sua mãe, meu pequeno!", escreveu a influenciadora na legenda da publicação.

"Você é a minha paz na vida! Feliz que nessa viagem vamos comemorar o seu dia das crianças e o aniversário da mamãe com muito amor, descanso e felicidade. Precisava tanto disso! Feliz", finalizou.


Bianca Andrade publica momentos da primeira viagem com o filho (Foto: Reprodução/ Instagram)


Nos stories, ela mostra momentos fofos do pequeno confundindo a empresária com a Kylie Jenner. “todo quiosque com foto de modelo nas campanhas ele achava que era a mãe dele hahaha”, escreveu ela no vídeo em que ele fica chamando mamãe.

O aerolook de mãe e filho foram roupas com cores neutras e bem agasalhados por conta do frio. Bianca faz massagem no seu bebe por conta das horas de voo para aliviar as costas.

Após o voo, ela também compartilhou o momento do pequeno na chegada do hotel em que eles vão passar o dia das crianças. A influenciadora registra as paisagens de tirar o fôlego do hotel Play Del Carmen. “Já voltando pro quarto pra descansar porque amanhã é dia das crianças e quero aproveitar desde cedinho com o gudugo”, escreveu.

Boca Rosa, de 27 anos, é uma empresária e mãe do pequeno Cris, de 1 ano de idade, fruto do seu antigo relacionamento com o youtuber, Fred.

Foto Destaque: Bianca Andrade e Cris. Foto: Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo