Bianca Andrade fala sobre relacionamento com Fred, do Desimpedidos

Publicado 14 de Oct de 2020 às 21:35

A ex-BBB Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, voltou a falar sobre seu relacionamento recém assumido com o youtuber Fred, do canal Desimpedidos. Em entrevista para o canal da jornalista e apresentadora Rafa Brites, Bianca falou sobre a nova fase de vida que está vivendo ao lado do affair.

Boca Rosa assumiu ter uma relação com Fred em setembro, mas negou que os dois tivessem algum tipo de rótulo. "Ele tem o mesmo pensamento que eu. A gente não intitula o nosso relacionamento. Ele quer ser pai solo, não quer se casar… nem eu. Ele é meu parceirão, é muito importante para mim, uma das pessoas que eu mais gosto na vida" disse Bianca, na ocasião.

Leia mais: Ex-BBBs Marcela McGowan e Boca Rosa fazem tatuagem juntas: 'Desespero'


Bruno Carneiro (Fred) e Bianca Andrade (Reprodução/Instagram/@bianca)


Bianca explicou à Rafa Brittes que ter exposto sua relação publicamente acendeu questionamentos entre o casal que, até então, não adota rótulo de relacionamento. "Quando falamos sobre nossa relação publicamente, abriram muitos questionamentos. A gente não tinha um namoro. A gente só se gosta e está muito bem. O Bruno é uma das pessoas mais importantes da minha vida", explicou a empresária.

Boca Rosa expôs o casal pela primeira vez através de um publicação no Instagram. Com uma foto esbanjando sorrisos, Boca usou uma legenda bastante espontânea para descrever o relacionamento que os dois mantinham: "Ah Fredolino, eu amei, tá? A gente é mó casalzão da hora não é de hoje e geral já sabe mesmo, então chega de tentar esconder esse trem que a gente tem, que é muito doido, mas é muito nós".

Os dois descrevem o relacionamento como 'livre" e descartam a cobrança de rótulos na rotina. "A gente já tentou muitas vezes. O que importa é quando ele está comigo e eu estou com ele e acabou", encerrou Bianca.

(Foto Destaque: Bianca Andrade fala sobre relacionamento com Fred, do Desimpedidos. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário