Celebridades

Bianca Andrade fala sobre relacionamento com Fred

Empresária e Influencer Bianca Andrade que atualmente vive um relacionamento com o Youtuber Fred a alguns anos, assume não ter planos de legitimar a relação por enquanto.

21 Abr 2022 - 12h40 | Atualizado em 21 Abr 2022 - 12h40
Bianca Andrade fala sobre relacionamento com Fred Lorena Bueri

Empresária e Influencer Bianca Andrade que atualmente vive um relacionamento com o Youtuber Fred a alguns anos, assume não ter planos de legitimar a relação por enquanto. Casal que em 2017 iniciou um romance e passaram por alguns términos, apenas no ano de 2020 assumiram a união.

No mês de julho do ano passado nasceu o filho Cris e a vida da também influencer transitou por mudanças desde de então. Porém, ela relata que a chegada da criança não apressou seus planos para casório, pois era algo nunca antes sonhado por ela.


Bianca Andrade e Fred na martenidade com o filho Cris (Foto:Reprodução/Instagram) 


Bianca explanou que se sente em um casamento pois mora junto com Fred e tem um filho. Também compartilhou que não almeja uma grande festa e que pode ser provável que ocorra algo no ano que vem, como os dois trabalham bastante a rotina se torna corrida e espera um momento mais tranquilo para realizar uma comemoração.

Sem planejamento por enquanto para o casamento o empenho da empresária se volta para os mêsversários do filho. Com muita criatividade que é ponto forte dela, todo mês uma temática é escolhida. Um grupo foi criado para a cada mês ser desenvolvida uma pequena festinha.


Bianca Andrade, Fred e Cris (Foto:Reprodução/Instagram) 


Boca Rosa mantém segredo sobre a festa de um ano, mas relata como é o processo: "Um ano não podemos falar ainda porque ainda estamos decidindo, mas o próximo vai ser muito legal. A gente ama, isso vem muito do meu criativo, eu amo ser criativa com tudo e falei: o mesversário do meu filho também tem que ser assim."

Bianca relata que faz brincadeiras e trocadilhos com o nome do bebê e que ama esse processo de produção a cada mês, sua equipe colabora com o processo enviando ideias e é bem presente no desenvolvimento.

A maternidade trouxe novas experiências para Bianca Andrade, assim como expandiu muito mais a mente da empresária que tem seu sucesso crescendo a cada dia.

Foto destaque: Bianca Andrade e Fred juntos. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo