Celebridades

Bianca Andrade desmente boato de que estava se envolvendo com jogador do Palmeiras.

Após boatos de que Bianca Andrade estava tendo um affair com o jogador do Palmeiras Joaquín Piquerez, a blogueira posta um pronunciamento em seu Twitter desmentindo a notícia.

13 Jul 2022 - 15h19 | Atualizado em 13 Jul 2022 - 15h19
Bianca Andrade desmente boato de que estava se envolvendo com jogador do Palmeiras. Lorena Bueri

Desde de que Boca Rosa anunciou o fim de seu relacionamento com Bruno Carneiro Nunes, conhecido como Fred Desimpedidos, ela tem aproveitado bastante sua vida de recém solteira, trocando alguns flertes nas redes sociais, curtindo várias festas, ficando com algumas pessoas… Até que durante essa semana surgiu um boato de que a mesma estaria vivendo um affair com o jogador do Palmeiras Joaquín Piquerez.

Os internautas não perdoaram tal notícia, e logo começaram a comentar sobre o assunto. O assunto repercurtiu tanto, porque Fred, ex-marido de Boca Rosa e pai de seu filho Chris, é  torcedor fanático do  time Palmeiras. Em uma entrevista ao Yahoo Brasil em fevereiro de 2021, o entrevistador brincou com Fred o perguntando se preferia rosa ou verde, fazendo menção ao Palmeiras e na época sua esposa conhecida como Boca Rosa, e Fred escolheu Bianca, dizendo que ela que estava trazendo as maiores alegrias a ele.

Como na internet nada se passa batido, de imediato, vários memes surgiram nas redes sociais acerca da situação. "Pegar amigo do ex pra que? Se eu posso pegar o jogador do time que ele é apaixonado?” comentaram no Twitter. Outro meme que viralizou bastante foi um que acharam uma foto do Fred criança vestindo a camisa do Corinthians, adversário do Palmeiras, brincando que ele estaria assim após ficar sabendo dessa notícia.


Fred Desempedidos corinthians

Fred Desempedidos vestindo a blusa do corinthians (Foto: Reprodução/Youtube)


Porém, após toda essa repercussão quem não ficou calada foi a digital influencer Boca Rosa que se pronunciou sobre a notícia. A mesma disse que nem conhece esse tal jogador e ainda chamou as pessoas de criativa por falarem especificamente de um jogador  do Palmeiras, por ser o time do seu ex-marido Fred. No fim de seu esclarecimento no twitter ela completou dizendo “Tá fod* essa galera q cria fake news adoidado sem a menor responsabilidade.”



O jogador Joaquín Piquerez e o youtuber Fred, ainda não se pronunciaram sobre o assunto.

 

Foto Destaque: Bianca andrade e Piquerez com a camisa do Palmeiras. Reprodução/Fliboard/Cesar Greco/SE Palmeiras

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo