Celebridades

Bianca Andrade declara abertamente seu voto em Lula

A influenciadora e empresária Bianca Andrade usou suas redes sociais para se pronunciar sobre um assunto muito importante: os rumos da política no Brasil. A criadora de conteúdo declarou sem voto em Lula, do Partido dos Trabalhadores.

24 Ago 2022 - 21h46 | Atualizado em 24 Ago 2022 - 21h46
Bianca Andrade declara abertamente seu voto em Lula Lorena Bueri

Neutro é sabonete de bebê! A influenciadora Bianca Andrade, que possui mais de dezeito milhõees de seguidores, não se isentou e aproveitou seu engajamento para se posicionar politicamente e declarou seu voto para as eleições presidenciais que ocorrerão em outubro deste ano. Empresária, mulher, e mãe, a criadora de conteúdo avisou o nome e sobrenome de quem irá votar: Luiz Inácio Lula da Silva (Partido dos trabalhadores.)

"Em pouco mais de um mês, vamos ter novas eleições e talvez sejam as mais importantes dos últimos tempos. Eu tenho estudado muito sobre os meus candidatos e por isso, neste ano, meu voto é no Lula", declarou, sem rodeios. O presidente, em resposta a seu Twitter, agradeceu o carinho e mandou um abraço para seu filho de 1 ano: Cris. "Pode me chamar de Boca Vermelha!", brincou Bianca, ao fazer uma analogia com a cor do partido. Ela também é conhecida por "Boca Rosa", nome da sua linha de cosméticos de maquiagens.


Bianca Andrade declara seu voto no candidato petista.


A criadora de conteúdo complemetou detonando o atual governo de Jair Bolsonaro, candidato à reeleição pelo Partido Liberal. "Eu sou uma empresária mulher, vim da internet e jamais vou estar ao lado de um governo que cresceu com fake news e não entende que nós, mulheres, somos um grande gerador da economia."., disparou. Vinda da favela da Maré, Bianca se considera uma defensora das causas minoritárias e aproveitou para reforçar a importância de alguns movimentos sociais: a descontrução do machismo, a  valorização das pautas LGBTQI+, e a inclusão das pessoas negras - pautas que, segundo a mesma, não estão alinhadas com a ideologia do presidente em exercício. "Também quero que as pessoas possam viver numa sociedade onde mulheres, pessoas pretas, a comunidade LGBTQIAP+ e todas as minorias sejam respeitadas. E, pra isso, tirar o Bolsonaro do poder é o primeiro passo".

Outros artistas, como Anitta, também declararam abertamente seu voto no ex-presidente Lula.

 

Foto Destaque: Bianca Andrade. (Reprodução - Adalto Jr/Forbes)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo