Celebridades

Bianca Andrade compartilha sua atual relação com Rafa Kalimann após briga

Bianca Andrade e Rafa Kalimann se desentenderam durante o BBB 20. As duas integravam o grupo camarote da edição e a briga foi motivada por uma situação anterior ao confinamento.

08 Mar 2022 - 11h00 | Atualizado em 08 Mar 2022 - 11h00
Bianca Andrade compartilha sua atual relação com Rafa Kalimann após briga  Lorena Bueri

Bianca Andrade, conhecida popularmente como Boca Rosa, compartilhou seu relacionamento atual com a ex colega de confinamento Rafa Kalimann. As duas protagonizaram uma discussão durante o Big Brother Brasil 20.

Na ocasião, após ingerir bebidas alcoólicas na primeira festa do programa, Boca Rosa acusou Rafa de ignorá-la em um evento fora da casa e pediu o esclarecimento do episódio. "Não preciso de aceitação de nada pra ter meu business, mas gosto das coisas esclarecidas. Você me ignorou, por que? Aquele dia eu fui falar com você e você me ignorou total, por isso não te sigo mais. Me explica o motivo disso", indagou Bianca.


Rafa e Bianca se desentendem em festa no BBB 20/ Reprodução Site Blasting News


 

O desentendimento se estendeu. Rafa finalizou argumentando que Bianca nunca a seguiu em rede social.

"Você sabe o que você fez. Você disse que deixou de me seguir nas redes sociais porque eu te ignorei, mas a verdade é que você nunca me seguiu. Então vamos parar por aqui e amanhã a gente conversa." 

Boca Rosa compartilhou que recentemente fez contato com Rafa "Mandei um direct para ela esses dias porque está a com um negócio [top] de boquinha. E a gente tem um fandom muito forte que se chama RaBia. Elas ficaram desesperadas porque a Rafa apareceu com fitinhas de bronzear cheias de boquinha. Fui ver o que era e achei o que elas estavam desesperadas vendo. Falei: 'Inclusive a senhora está com o corpo incrível, bicha'. Está treinando eu acho, né? Não perguntei porque a gente não tem esse nível de intimidade."

Bianca também falou no vídeo sobre o conflito que viveu com a influenciadora Thaynara OG e a decisão de fazer terapia.

A participação da empresária no BBB 20 também virou assunto que concluiu dizendo que Kalimann está arrasando no Programa Rede BBB.

Foto destaque: Boca Rosa/ Reprodução Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo