Celebridades

Bianca Andrade compartilha seu processo de aceitação sem maquiagem

'Faz parte da minha responsabilidade social lembrar que fiz procedimentos estéticos' diz Bianca Andrade após postar story dizendo que seu rosto não foi sempre assim

11 Mai 2023 - 10h00 | Atualizado em 11 Mai 2023 - 10h00
Bianca Andrade compartilha seu processo de aceitação sem maquiagem  Lorena Bueri

Sabemos que Bianca Andrade sempre foi a rainha do marketing, dos produtos de maquiagem, dos looks que sempre dão o que falar, porém, nem sempre estar se sentindo bonita e bem com você mesma significa estar sempre usando maquiagem. A empresária apareceu nos stories sem make e com um look bem confortável, falando sobre seu processo de aceitação e como isso está impactando na sua rotina de maquiagem.


Bianca Andrade em story. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Na legenda da foto, Bianca diz que "Depois de anos precisando de maquiagem para me sentir bonita, tô experimentando me achar bonita também sem". A influenciadora sempre compartilhou nas rede sociais sobre algumas dificuldades que teve com sua pele, seu corpo pós parto etc.

No story seguinte, Bianca ressaltou um ponto importante: os procedimentos estéticos que já fez. "Faz parte da minha responsabilidade social te lembrar que tô sem make, mas tem procedimento estético, rino e dermato pra caramba nesse rosto. Não ache que o meu rosto sem make sempre foi assim e não se compare, tá?", escreveu a empresária.


Bianca Andrade em story. (Foto: Reprodução/ Instagram)


A influenciadora ficou conhecida por usar um tipo de maquiagem que ficou apelidada de "rebocão", ou seja, uma maquiagem com a pele mais pesada, olhos com bastante destaque e bocão. Recentemente, Bianca está compartilhando sua rotina de make nos stories e falou que está em uma fase onde está optando por um look mais leve e natural na maquiagem, usando pouca quantidade de produtos e passando eles em pontos estratégicos do rosto. 

Bianca também admitiu que, mesmo com os procedimentos, sentir-se segura sem maquiagem e sem filtro tem sido um processo de aceitação que está caminhando aos poucos. 

A empresária também compartilhou em seu story, algumas dicas para cuidar da mente e do corpo.


Story de Bianca Andrade. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Os filtros das redes sociais podem ser divertidos, porém, eles também podem mexer com a autoestima de quem está usando e, com isso, fazer com que o "real" não seja mais aceito pela própria pessoa e pela sociedade.

Foto destaque: Bianca Andrade. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo