Money

Bianca Andrade abre escritório para ampliar negócios de sua marca

Bianca Andrade inaugura escritório para ampliar sua marca "Boca Rosa" como é conhecida se inspirou no clima Google Office para criação de ambiente onde irá administrar seus negócios

04 Dez 2021 - 10h40 | Atualizado em 04 Dez 2021 - 10h40
Bianca Andrade abre escritório para ampliar negócios de sua marca Lorena Bueri

Com o objetivo de ser um ambiente de insentivo a criatividade e bem estar de sua equipe, a influencer Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, acaba de abrir as portas para seu novo escritório, o Boca Rosa Company. A influenciadora que hoje conta com mais de 16,6 milhões de seguidores apenas no Instagram, também é empresária de sucesso. A empreendedora investiu 2 milhões de reais no novo projeto, junto com as novidades para seu novo espaço físico, que fica no bairro Jardim Paulista, na capital Paulista. 

Atualmente, a holding de Bianca Andrade é responsável por sua linha de maquiagem, que é feita em parceria com a Payot, da qual faturaram juntas um valor surpreendente de 120 milhões de reais em 2020. Além da linha de produtos para cabelo que são produzidos pela Cadiveu, junto a criação de outros produtos inspirados na Blogueira. “Como eu sou produto da internet e trabalho com redes sociais, cada canto desse lugar foi pensado para sair bem na foto, do chão ao teto”, disse ela. 


Bianca Andrade inalgura escritório da sua empresa em São Paulo. (Foto: Reprodução Instagram)


A ideia é ir muito além, Bianca pensa em unir a comunicação e o empreendedorismo, e ter uma nova vertente de negócios e assim faturar muito junto a sua equipe, atuando também com outras companhias e realizando parcerias disponibilizando consultorias sobre estratégias e indentidade visual e marketing “Queremos apresentar para novas empresas o nosso universo e o ‘método Boca Rosa’ de lançamentos e divulgação, que vai ter aqui um espaço de inovação.” conta.

https://lorena.r7.com/post/Luiza-Trajano-e-a-unica-brasileira-na-lista-de-mulheres-mais-influentes-do-Financial-Times

https://lorena.r7.com/post/Trader-esportivo-Fabio-Nettuno-indica-as-habilidades-essenciais-para-ir-bem-no-ramo

https://lorena.r7.com/post/Susan-Arnold-e-nomeada-a-primeira-mulher-presidente-do-conselho-da-Walt-Disney

Para o próximo ano, a ideia é transformar o novo escritório em um espaço para encontros de novos empreendedores, como rodas de conversas e networking, e também um bar café e uma loja aberta ao público com seus produtos. E focando no marketing digital, um outro projeto ainda em estudos é formar um espaço para a criação de conteúdos.

Bianca conta que se inspirou no formato do Google Office para criar o projeto,“Há tempos conheci o escritório da empresa e vi como as pessoas trabalhavam felizes ali, como o time tinha um desempenho melhor com aquela atmosfera, e comecei a estudar ter algo nesse estilo”, disse a empreendedora.

Foto: Bianca Andrade. Reprodução: Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo