Celebridades

Biah Rodrigues revela que o amor de Fernando e Maiara nunca morreu

A influencer digital, Biah Rodrigues mulher de Sorocaba, revelou em seu Instagram um possível retorno no namoro de Maiara e Fernando, que estavam separados desdo do natal.

06 Abr 2022 - 15h47 | Atualizado em 06 Abr 2022 - 15h47
Biah Rodrigues revela que  o amor de Fernando e Maiara nunca morreu Lorena Bueri

A modelo Biah Rodrigues, mulher do cantor Sorocaba revela nos stories do Instagram sobre o relacionamento de Fernando Zor e Maiara. Ao abrir a caixinha de perguntas, a dúvida de uma seguidora que também segue a cantora, foi tirada, onde ela pergunta: "Mafe vive?" (Junçao dos nomes Maiara e Fernando), e ela revela "Nunca morreu, linda".

Maiara e Fernando estão juntos desde 2018, mas vive um relacionamento entre idas e vindas, com o último término no Natal, após boatos de traíção por parte do sertanejo, daí em diante, estavam solteiros. Os fãs dos cantores, acreditam em um possível retorno do casal, pelo indicío dos dois serem vistos juntos passeando de barco, em janeiro. Recentemente também circulou fotos na internet, deles andando de mãos dadas, apesar de não assumirem o namoro oficialmente.


Publicação de Biah Rodrigues, em seu Instagram. (Foto:Reprodução/Instagram)


De acordo com a coluna de Léo Dias, Maiara e Fernando se reconciliaram pela 10° vez, mas dessa vez estipularam regras para que o namoro dê certo e dure até o casamento. O casal prefere se manter discreto, longe da mídia e sem espôr os detalhes da relação como carinho, crises e comemorações, nas redes sociais. A irmã Maraisa, que já disparou alfinetada publicamente, para o cunhado, como um post no Twitter logo após o término do casal, em dezembro, "Lá vai o cão arrependido tentar limpar a barra dele de novo. Só observo. Até eu já cansei dessa história", disse na publicação, que também tem regras e deve se manter descreta, sem comentar sobre o namoro do casal, nas redes sociais.

Ainda segunda as informações da coluna Léo Dias, o cantor, mosntrou aos amigos próximos que mudou muito sua postura após ganhar outra chance da amada. O cantor sertanejo, está se dedicando mais na carreira, e em desenvolver hábitos saudáveis para sua vida, além de ter parado de trocar o dia pela noite.

Foto destaque: Biah Rodrigues, Maiara e Fernando. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo