Reality

Bia Miranda vence votação do Paiol e está na Fazenda

Dançarina foi a mais votada do público com 36,65% dos votos. Entrada da peoa na sede não agradou Ingrid Ohara: "Nem sabe da minha história, te manca!"

16 Set 2022 - 11h24 | Atualizado em 16 Set 2022 - 11h24
Bia Miranda vence votação do Paiol e está na Fazenda Lorena Bueri

A dançarina e influenciadora digital, Bia Miranda, é a 21ª participante de A Fazenda. A decisão foi anunciada ao público na noite desta quinta-feira, (15), após ela vencer a votação popular - aberta na segunda-feira - contra Claúdia Baronesa, André Santos, MC Créu e Suzi Sassaki. Com total de 36,65% dos votos, a jovem de 18 anos, venceu a segunda colocada, Claúdia Baronesa por diferença mínima. A ex-participante do Power Couple ficou com 36,54% dos votos. MC Créu, terceiro colocado, também conseguiu uma alta porcentagem, 19,01%. Por fim, André Santos e Suzi Sassaki não conseguiram movimentar a votação e terminaram com apenas 6,24% e 1,56% da preferência do público, respectivamente.


Bia Miranda é a nova peoa de A Fazenda. Reprodução/ Twitter


A apresentadora Adriane Galisteu anunciou com nervosismo a nova escolhida: "Eu tô nervosa. E vou dizer: liguei pro Carelli e falei pra por todo mundo. Me apaixonei por esse paiol, mas regras são regras.". Bia se emocionou muito com o anúncio. A entrada da nova peoa, no entanto, não era tão esperada pelos participantes da sede. Adriane Galisteu questionou os participantes e apenas Deolane afirmou acreditar na subida de Bia do paiol. Segundo a advogada, muito por conta da alta especulação do nome da dançarina e também pela vontade do público em conhecer mais da participante.

 

Bia afirmou que foi bem recebida na sede, porém, Ingrid Ohara, não ficou feliz com a nova peoa e logo foi confronta-la: “Nem me conhece e já está falando m*rd* de mim. Nem sabe da minha história, te manca!”. A participante foi chamada de desumilde durante dinâmica anterior com os paioleiros. Na ocasião, os cinco presentes no paiol precisavam avaliar os peões da sede e comentar as primeiras impressões. O áudio da casa secundária estava aberto. 


Ingrid Ohara desabafa ao ser chamada de desumilde por Bia Miranda. Reprodução/ Twitter


As duas, no entanto, não deram sequência a briga, e acabaram indo para lados opostos. Ainda na sua apresentação, a peoa recebeu de Adriane Galisteu a novidade de estar imune a formação da primeira roça. Junto de Bia estão livres da berlinda Lucas Santos – Fazendeiro da semana – e Pelé Mil Flows, que venceu a prova junto do Fazendeiro.

 

Foto Destaque: Bia Miranda vence paiol e é a 21ª peoa. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo