Celebridades

Bia Miranda usa redes sociais para anunciar término do noivado

Bia Miranda neta de Gretchen usou suas redes sociais para informar o término do seu noivado com Gabriel Roza, e confirma tentativas de agressões do seu ex.

28 Mar 2023 - 17h00 | Atualizado em 28 Mar 2023 - 17h00
Bia Miranda usa redes sociais para anunciar término do noivado  Lorena Bueri

Bia Miranda (18), vice campeã do reality 'A Fazenda' de 2022, usou suas redes sociais para desabafar sobre o fim de seu noivado. Nesta terça-feira a ex-peoa Bia Miranda, anunciou término do seu relacionamento de dois anos com o ex noivo Gabriel Roza (23).

Segundo a influenciadora digital a decisão tem uma história pesada e envolve até tentativa de agressões pelo seu ex, Gabriel , que segundo ela, aconteceram na segunda feira, 27, enquanto ela estava em um quarto de hotel em São Paulo.

Fontes informaram a coluna Leo Dias, que a influencer teria sido vítima de uma emboscada, após ser convidada pelo ex Fazendeiro Lucas Santos para gravar um clipe, com quem participou da última edição do reality 'A Fazenda' da Record Tv. Gabriel, então, teria vindo do Rio de Janeiro, sem avisá-la e com o carro dela pedindo para conversar com ela a sós, terminando em tentativa de agressão e brigas. Após o ocorrido, ele teria furtado uma quantia alta de dinheiro da ex-peoa e voltado para o Rio de Janeiro com o carro dela. 

A influencer já recuperou o seu carro e até o momento, não recuperou o dinheiro ficando com prejuízo. Por conta dessa situação, Bia ainda com medo de ser perseguida colocou dois seguranças na porta da sua casa para não permitir a entrada de Gabriel. O ex da neta de Gretchen já havia sido agressivo por diversas vezes, e para ela o ocorrido em São Paulo foi o a gota d'agua para o término.

Além das supostas agressões, Bia também foi chantageada por Gabriel para expor uma suposta traição que ela teria cometido, e, ele também pedia dinheiro diariamente para ela. 


Bia comenta sobre os fatos em redes sociais. Video/Reprodução/YouTube 


 

"Gente, eu não traí o Gabriel! O que acontece é que ele só sabia reclamar, não fazia nada, não me ajudava, só sabia gastar dinheiro que eu conquistei com meu trabalho e por mérito totalmente meu!!! Ele começou a me maltratar, xingar. E também quase me agrediu no quarto! Depois disso, tomei a decisão de terminar nosso relacionamento, e seguir sozinha daqui por diante. Estou feliz com minha decisão, e em paz”, disse Bia.

Na sequência Gabriel Roza fez stories no Instagram negando as acusações de Bia Miranda.

 "Não roubei carro de ninguém. Estou aqui no carro dela, vim pra São Paulo com o carro dela e vim só pra vê-la. Quem vai na cabeça dos outros é piolho e ela foi na cabeça dos outros. Ela terminou comigo, show, então vou fazer o seguinte: 'já que você está terminando, vou embora. Vou pegar o carro, vou embora, deixar o carro na sua casa, vou pegar minhas roupas e vou embora", afirmou.

Bia e sua advogada irão solicitar medida protetiva e um boletim de ocorrência (B.O) contra Gabriel, devido a suposta tentativa de agressão.

Foto Destaque:Bia segurando um buquê de flores  e seu ex Gabriel Roza. Reprodução/Record 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo