Esportes

Bia Haddad é eliminada do WTA de Tallinn após derrota para Krejcikova

A brasileira cometeu muitos erros durante a partida e não conseguiu aguentar a pressão da atleta tcheca. A brasileira volta para as quadras dia pelo WTA 500 de Ostrava, que começa dia 3/10.

3 min de leitura
30 Set 2022 - 15h58 | Atualizado em 30 Set 2022 - 15h58

A tenista brasileira Beatriz Haddad Maia foi eliminada nesta sexta-feira (30) do WTA de Tallinn, na Estônia, após ser derrotada nas quartas de final para a tcheca Barbora Krejcikova por dois sets a zero. A partida que foi disputada na quadra central do torneio durou 1h23 e os sets acabaram com parciais de 6/3 e 6/4 a favor da atleta da República Tcheca.

A brasileira passou por muitos momentos de instabilidade no decorrer da partida, concedendo alguns break points cruciais a atleta tcheca. No primeiro set, Barbora começou com um ritmo superior ao de Beatriz, conseguindo abrir uma vantagem e colocar pressão na brasileira. Com isso, a atleta brasileira estava sacando com uma parcial de 5/3 no set, ela até conseguiu salvar dois break points durante o game, mas no empate, um terceiro break point de Barbora foi fatal para a vitória da tcheca no primeiro set.


Barbora Krejcikova (Foto: Reprodução/Fila)


No segundo set, Bia Haddad entrou mais forte e foi capaz de resistir a pressão da adversária, a brasileira até conseguiu aproveitar uma das duas oportunidades de quebra que teve durante o set, isso lhe deu a liderança de 3/2 em um momento do segundo set. Essa vantagem não durou muito tempo, visto que a oponente empatou o set no game seguinte. E na reta final, Bia Haddad novamente cometeu muitos erros, chegando a ceder mais um break point à tcheca. Com isso, a oponente foi capaz de fechar o set em 6/4 e vencer a partida.

A brasileira volta a competir no WTA 500 de Ostrava, na República Tcheca, que começa na próxima segunda-feira (3/10). Já Barbora Krejcikova avançou para as semifinais do WTA de Tallinn, e vai enfrentar a tenista suíça Belinda Bencic, que derrotou Donna Vekic, da Croácia, em outra partida de quartas de final por dois sets a zero.

Foto destaque: Bia Haddad Maia (Reprodução/Getty Images)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo