Música

Beyoncé ultrapassa 45 milhões de ouvintes no Spotify antes do lançamento do novo álbum

Prestes a estrear o seu novo álbum "Renaissance", Beyoncé ultrapassa a marca de 45 milhões de ouvintes mensais no Spotify pela primeira vez na carreira

14 Jul 2022 - 09h17 | Atualizado em 14 Jul 2022 - 09h17
Beyoncé ultrapassa 45 milhões de ouvintes no Spotify antes do lançamento do novo álbum Lorena Bueri

As expectativas para o tão aguardado come back da cantora Beyoncé estão altas. Sucesso nas paradas com o novo single “Break My Soul”, a estrela consegue um feito histórico na carreira ao ultrapassar a marca de 45 milhões de ouvintes no Spotify pela primeira vez.

Dona de uma carreira inabalável, Beyoncé está prestes a lançar seu novo álbum de estúdio, “Renaissance”. Seu último disco completo havia sido Lemonade, ainda em 2016. Desde então, a cantora havia lançado vários singles e outros projetos como “The Carters” (2018) em parceria com Jay-Z, o filme concerto “Homecoming” (2019), e o conceituado álbum visual “Black is King” (2020).


Break My Soul, por Beyoncé (Reprodução: Youtube)


Enquanto os fãs vivem a espera na expectativa do retorno da cantora, o primeiro single de seu novo álbum está subindo nas paradas. “Break My Soul” já alcançou a sétima posição no HOT 100 da Bilboard. Com uma letra carregada e aclamada pela crítica, a nova música traz uma mensagem sobre os tempos de pós-pandemia onde a exaustão e excesso de trabalho estão sendo vividos pela sociedade.

O tema de pós-pandemia será bastante presente no álbum. Para o processo de criação do disco, a cantora falou sobre sonhar com tempos melhores durante o período que a Covid-19 assolou o mundo: “Criar este álbum me permitiu um lugar para sonhar e encontrar uma fuga durante um período assustador para o mundo. Permitiu que eu me sentisse livre e aventureira em uma época em que poucas outras coisas estavam se movendo”, relatou.


Capa do novo álbum de Beyoncé (Reprodução: Instagram)


Segundo a Amazon da Itália, o novo trabalho da cantora pretende ser dividido em uma trilogia de álbuns comemorativos à cultura negra e sucessos do passado. Além do pop e R&B, o disco deve conter faixas de country e dance. Intitulado Renaissance Act I, o novo álbum está previsto para chegar às plataformas digitais em dia 29 de julho, com 16 faixas no total.

 

Foto destaque: Beyoncé para Vogue (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo