Música

Beyoncé lança remix de "Break My Soul" em parceria com Madonna

Beyoncé e Madonna juntas em “The Queens Remix” da faixa “Break My Soul”, lead-single do álbum “RENAISSANCE, o remix contém sample de “Vogue", um dos grandes destaques da carreira de Madonna

06 Ago 2022 - 10h05 | Atualizado em 06 Ago 2022 - 10h05
Beyoncé lança remix de 'Break My Soul' em parceria com Madonna Lorena Bueri

O aclamado sétimo álbum de Beyoncé, RENAISSANCE, emplacou nove músicas no top 10 do Spotify, e você pensa que acabou? É isso mesmo que você leu Beyoncé e Madonna unidas para “The Queens Remix” da faixa “Break My Soul”, lead-single do álbum “RENAISSANCE”. 


Break My Soul (THE QUEENS REMIX) (Foto: Reprodução/Instagram)


Nesta sexta-feira (5/8) Break My Soul (The Queens Remix)foi lançado e já está disponível na loja online oficial de Beyoncé, ainda não entrou nas plataformas digitais de streaming, mas deverá chegar às plataformas nos próximos dias.  Vem conferir os detalhes!

O remix contém sample de “Vogue", um dos grandes destaques da carreira admirável da rainha do pop, uma das faixas mais icônicas da carreira da Madonna que já apareceu em sua trilha sonora de 1990 "I'm Breathless" e mais tarde na compilação do mesmo ano "The Immaculate Collection" com uma mixagem levemente e gravada em forma estendida.


Um trecho da música postado por Madonna (Foto: Reprodução/Instagram)


Há outras releituras do single, com sons de house e disco. Colocando Beyoncé com Will.I.Am do Black Eyed Peas. Por exemplo, outras versões apresentam Terry Hunter ou Honey Dijon. Vale lembrar que a diva pop também lançou uma versão a cappella e outra versão instrumental de seu novo single no Spotify.

Sem surpresa, o quarto álbum de estúdio de Beyoncé atingiu o topo das paradas britânicas, de acordo com atualização do Offical Chart, o último álbum da estrela “RENAISSANCE” foi direto para o topo das paradas.


Beyoncé em cliques de seu novo álbum  (Foto: Reprodução/Instagram)


O sétimo álbum de estúdio da diva pop superou outros artistas, o triplo de “Harry's House”, de Harry Styles, esta semana, que subiu para o segundo lugar - o disco dominou as tabelas de classificação por semanas.

A estreia do novo álbum, levou três de suas músicas entrar na parada de singles, número máximo permitido pelas regras, todas no Top 20. O hit “BREAK MY SOUL” subiu quatro posições para o segundo lugar, o ranking mais alto da faixa até hoje, atrás de “Afraid To Fell” do LF System. “CUFF IT” ficou em 14º lugar e “ALIEN SUPERSTAR” em 16º.

Antes do “RENAISSANCE”, Queen B chegou em primeiro lugar com sua estreia em 2003, “Dangerous in Love”, com  “4” de 2011 e “Lemonade” de 2016.

Foto destaque:  Beyoncé e Madonna (Reprodução/Instagram).

 
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo