Música

Beyoncé lança nova versão remix de "CUFF IT"

A diva pop surpreende fãs ao disponibilizar versão remix de CUFF IT, a faixa foi disponibilizada apenas no site oficial de Beyoncé com versão diferenciada da original

04 Fev 2023 - 10h02 | Atualizado em 04 Fev 2023 - 10h02
Beyoncé lança nova versão remix de 'CUFF IT' Lorena Bueri

Nesta sexta-feira (3), Beyoncé surpreendeu os fãs disponibilizando uma nova versão de "CUFF IT", uma releitura remixada do álbum "RENAISSANCE", trouxe ao público vocais e lírica diferenciada da versão original.

 

A faixa foi nomeada como CUFF IT (WETTER REMIX), com uma versão explícita e mais clean, que por enquanto estará disponível apenas no site oficial de Beyoncé. 

 

No entanto, para quem deseja ouvir a música da diva pop, deve pagar a quantia de US $1,29. Beyoncé fez a mesma coisa com a faixa "BREAK MY SOUL - THE QUEENS REMIX", em parceria com Madonna. A capa da nova faixa possui um visual diferenciado, em que um microfone aparece plugado em uma algema.


Foto: Capa da versão remixada de "Cuff It". (Reprodução/ShopBeyoncé)


A turnê do novo álbum "RENAISSANCE WORLD TOUR",  começa em maio. Beyoncé adiciona novas datas extras para a América do Norte pela alta demanda.

 

A Live Nation (Empresa responsável pela turnê), fez um comunicado à imprensa revelando que a grande demanda de shows da Diva em algumas cidades ultrapassaram o número de ingressos disponíveis em mais de 800%. "Espera-se que a maioria dos torcedores interessados não consiga ingressos, porque a demanda excede drasticamente a oferta", disse a Live Nation.

 

Após anunciar a turnê mundial na quarta-feira (1), a vendas de ingressos foram iniciadas e mais shows em Atlanta, Chicago, East Rutherford, Houston, Los Angeles, Toronto e Washington DC foram divulgados. 


Foto: Divugação da Renaissence World Tour de Beyoncé. (Reprodução/Instagram) 


A tour começa em Estocolmo, antes de seguir para a Europa. A pré-venda de ingressos para o Reino Unido aconteceu nesta quinta-feira (2), mas segundo o NME, houve relatos que os fãs tiveram dificuldades em acessar o portal de vendas devido a problemas técnicos com o aplicativo disponibilizado.

 

Com as datas anunciadas a "Renaissance World Tour" deve faturar cerca de US $275 milhões em bilheteria, de acordo com a Billboard, podendo ultrapassar os US $300 milhões com a inclusão de shows. Se os números forem reais, essa será a maior turnê em bilheteria de Beyoncé, arrecadando em média de US $6,8 a US $7,5 milhões por apresentação, após o aumento de valores dos ingressos no contexto pós-pandêmico.

 

A cantora ainda não divulgou nenhuma agenda para a América Latina.

 

Foto Destaque: Poster da nova turnê de Beyoncé "Renaissence World Tour". Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo