Música

Beyoncé divulga remix de ‘BREAK MY SOUL’ com Madonna

Na última sexta-feira, o remix de ‘BREAK MY SOUL’ com Madonna foi disponibilizado de surpresa nas plataformas digitais. Agora, com lançamento de visualizer, fãs especulam clipe.

09 Ago 2022 - 20h37 | Atualizado em 09 Ago 2022 - 20h37
Beyoncé divulga remix de ‘BREAK MY SOUL’ com Madonna Lorena Bueri

O novo álbum de Beyoncé chegou com todo o sucesso que merecia, sem deixar, é claro, de também ser um lançamento proveitoso para os fãs. Aos poucos conquistando mais espaço desde o dia de seu lançamento, a faixa “BREAK MY SOUL”, lançada como lead single do tão esperado e tão conceituado novo álbum de estúdio da cantora, o “RENAISSANCE”, lentamente subiu em todas as principais paradas de música ao redor do mundo. 

Desde o lançamento inicial da faixa, Beyoncé não descansou e se propôs a divulgar uma série de remixes de “BREAK MY SOUL”. Apesar disso, nenhum foi tão inesperado e satisfatório para a internet quanto o mais recente deles: lançado na última sexta-feira, o novo remix contava desta vez com a voz da rainha do pop, Madonna. 


“BREAK MY SOUL (THE QUEENS REMIX)”


Mas, é claro que as novidades não poderiam parar por aí. A madrugada desta terça-feira (9), contou com mais uma surpresa de Beyoncé para os seus fãs. A cantora disponibilizou, em seu canal oficial do Youtube, um visualizer da canção que acaba de ser lançada em todas as plataformas digitais por aí, com a ilustre participação de Madonna, “BREAK MY SOUL (THE QUEENS REMIX)”, como foi batizada a faixa.

O mais novo remix leva um sample de “Vogue”, música conhecida por ter se tornado um grande clássico (entre todos os outros grandes clássicos da carreira de Madonna). E não acaba aí: na letra da música ainda são citadas cantoras incríveis, como Rihanna, Aretha Franklin, Aaliyah, Nicki Minaj, Kelly Rowland, Grace Jones, Lizzo, Missy Elliot e Janet Jackson, além de muitas outras.

Os fãs especulam muito, mas ainda não se sabe exatamente as surpresas que estão sendo preparadas por Beyoncé para os seus fãs. Apesar disso, é seguro dizer que o álbum “RENAISSANCE” é o primeiro de 3 atos confirmados pela cantora norte-americana para sua nova era. 

 

Foto destaque: Divulgação da faixa. (Reprodução/Popline).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo