Música

Beyoncé comanda paradas do Spotify com novo álbum "RENAISSANCE"

"RENAISSANCE", novo álbum da cantora Beyoncé, foi lançado na última sexta-feira (29) e já ocupa as principais posições do Spotify com músicas inéditas

30 Jul 2022 - 19h33 | Atualizado em 30 Jul 2022 - 19h33
Beyoncé comanda paradas do Spotify com novo álbum 'RENAISSANCE' Lorena Bueri

Dona de uma carreira inabalável, a cantora Beyoncé mostra a cada novo lançamento que é uma das maiores artistas do mundo. Com a estreia de seu novo trabalho, "RENAISSANCE" se tornou rapidamente um dos álbuns mais ouvidos, além de contar com uma legião de fãs na expectativa do retorno da diva. Lançado nesta sexta-feira (29), o novo disco da artista está dominando as paradas do Spotify. No dia após a estreia, a plataforma atualizou o ranking das músicas mais escutadas e os novos hits da cantora estão entre as principais posições do Top 50 dos Estados Unidos.

“I’M THAT GIRL”, primeira faixa do álbum, ocupa o topo do ranking com 1.660.113 streams no país. O single “BREAK MY SOUL” está na terceira posição (1.498.240 streams), em seguida das canções “ALIEN SUPERSTAR” (1.442.367 streams), “COZY” (1.400.754 streams), “CUFF IT” (1.388.259), “CHURCH GIRL” (1.340.818 streams), e “ENERGY” (1.339.948 streams) estão presentes nas dez primeiras posições do Top 50 do Spotify nos Estados Unidos.


Top 50 do Spotify nos Estados Unidos (Reprodução/Spotify)


O país foi o que teve o maior resultado do álbum e predomina as paradas do Spotify. Todas as 16 faixas do disco estão presentes no Top 25 da plataforma.

No Reino Unido também não foi diferente. Com o single “BREAK MY SOUL” garantido na primeira posição, todas músicas do álbum ficaram no Top 50. Já no desempenho do Spotify Global o disco não ficou no topo, mas o single “BREAK MY SOUL” atingiu a 7ª colocação, em seguida de “I’M THAT GIRL” em 10ª e “ALIEN SUPERSTAR” em 12ª.


Clipe oficial de “BREAK MY SOUL”, por Beyoncé (Reprodução/Youtube)


Mesmo tendo sido lançado recentemente, Beyoncé já bateu recorde com "RENAISSANCE" ao ter mais de 43 milhões de streams no Spotify, chegando a ser o álbum femino mais reproduzido do ano na plataforma.

RENAISSANCE

1 - I’M THAT GIRL

2 - COZY

3 - ALIEN SUPERSTAR

4 - CUFF IT

5 - ENERGY

6 - BREAK MY SOUL

7 - CHURCH GIRL

8 - PLASTIC OFF THE SOFA

9 - VIRGO’S GROOVE

10 - MOVE

11 - HEATED

12 - THIQUE

13 - ALL UP IN YOUR MIND

14 - AMERICA HAS A PROBLEM

15 - PURE/HONEY

16 - SUMMER RENAISSANCE

Beyoncé afirmou que “RENAISSANCE” é o primeiro ato de uma trilogia que a artista gravou nos últimos três anos, durante a pandemia.

 

 

Foto destaque: Beyoncé para capa de seu novo álbum (Divulgação)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo