O primeiro single de Beyonce, do seu sétimo álbum de estúdio Renaissance, alcançou o topo do Spotify Brasil. Com uma pegada House, a diva americana figura entre as músicas mais executadas da plataforma no Brasil, alcançando 688 mil reproduções. Essa marca não era atingida desde Rain on Me de Lady gaga com Ariane Grande, em 2020. Beyonce superou também o Top Mind de vendas no iTunes e Apple Music. No mundo a diva alcançou a marca de 5.2 milhões de reproduções, sendo a melhor estreia de sua carreira e primeira canção solo a entrar no ranking das maiores transmissões.
Top 10 da Billboard Hot 100 com a sétima posição do ranking, Break My Soul relata um período difícil na cena dos Estados Unidos, na luta diária dos menos afortunados em meio a uma crise de altos preços e baixos salários. Um Hino cantado por fãs da cantora em todo o território americano e que agora é descoberto no Brasil e mundo. Fala da frustação do povo comum com longas horas de trabalho e a luta contra a inflação.
Beyonce no clipe de Break My Soul. (Foto: Reprodução/hugoglossuol)
Um trecho com tradução livre de Break My Soul: "Agora eu me apaixonei. E acabei de sair do meu emprego. Vou encontrar uma nova motivação. Porra, eles trabalham tanto. Trabalho às nove. Depois das cinco. E eles trabalham meus nervos. É por isso que eu não posso dormir à noite."
Com produção de Tricky Stewart e The Dream, Break My Soul é parte integrante do Álbum Renaissance, sétimo da carreira dessa artista que vive se reinventando. No ano em que completa 41 anos, Beyonce impressiona, com numeros que marcam a trajetória dessa artista e mulher, alçada à lista de Mulheres Self-Made da revista Forbes e fortuna estimada em 440 milhões de dólares. Números de 2021. Cifras que alçam Beyonce ao posto de superstar e diva mundial.
Foto destaque: Beyonce. Reprodução/ Rádio Mix.