Celebridades

Beyoncé celebra aniversário de 41 anos com festa "Disco"

A diva pop comemorou seu aniversário de 41 anos em uma mansão em Bel Air, em Los Angeles, no último sábado (10). Famosos compareceram para homenagear a cantora.

13 Set 2022 - 12h20 | Atualizado em 13 Set 2022 - 12h20
Beyoncé celebra aniversário de 41 anos com festa 'Disco' Lorena Bueri

Beyoncé, ou melhor, a Queen Bee, comemorou seu aniversário de 41 anos em grande estilo no último sábado (10), em uma mansão em Bel Air, em Los Angeles. O tema da festa foi ‘Disco’, em referência ao ritmo dos anos 70, e os convidados capricharam nos looks, que, curiosamente, só foram postados alguns dias depois nas redes sociais.

A cantora fez aniversário no dia 4 de setembro, mas decidiu comemorar no final de semana seguinte por coincidir com o feriado do Dia do Trabalho nos Estados Unidos. Segundo o site TMZ, nenhum paparazzi conseguiu uma foto da anfitriã, toda a festa foi muito restrita aos convidados e pouco se sabia sobre até que famosos começaram a postar fotos da data no Instagram.  

Entretanto, alguns fotógrafos conseguiram cliques de JAY-Z, marido de Beyoncé, que usava um terno vermelho e um par de óculos escuros. Vários famosos também compareceram à ocasião, como as irmãs Kim e Khloe Kardashian, que ostentaram looks glamourosos nas redes. A matriarca da família, Kris Jenner, também esteve presente. Tristan Thompson, ex-namorado de Khloe, foi visto chegando na mansão, mas não se sabe se os dois compareceram juntos. 



Outros grandes nomes como a cantora em ascensão Lizzo, Drake e Jaden Smith foram prestigiar a cantora. Megan Fox compareceu com o marido, Machine Gun Kelly, o casal foi um dos maiores destaques nas redes sociais por conta de suas fantasias, bem como Ciara e o rapper Offset, que homenageou Michael Jackson com uma fantasia inspirada no rei do pop. 

A modelo Bella Hadid também deu uma escapada de seus compromissos da semana da moda de Nova York para estar presente. Também compareceram ao evento o casal Adele e Rich Paul, a atriz Lily-Rose Depp e Vanessa Bryant. 

Há algumas semanas, a diva do pop lançou seu esperado álbum intitulado Renaissance Act I, que já conta com o sucesso “Break My Soul”.

Foto Destaque: Beyoncé. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo