Digital Influencer

Bethy Maranhão: O fenômeno Maranhense

Maciel Max, além de dá vida a personagem Bethy Maranhão, tudo isso com muito humor e de uma forma divertida em que várias mulheres se sentem representadas em assisti-la.

15 Jul 2022 - 16h21 | Atualizado em 15 Jul 2022 - 16h21
Bethy Maranhão: O fenômeno Maranhense Lorena Bueri

Bethy Maranhão é um verdadeiro patrimônio histórico do Estado. Ela é uma artista que nasceu em Imperatriz, no Maranhão, e tem ganhado, cada vez mais, espaço na internet por seu jeito autêntico, bem humorado e divertido.

A grande Bethy Maranhão foi um personagem criado por Maciel Max, que através da internet, ele retrata o dia a dia de uma mulher emponderada, com uma personalidade forte e alternativa, além de chamar a atenção por sua forma de se vestir diferenciada. Tudo isso com muito humor e de uma forma divertida em que várias mulheres se sentem representadas em assisti-la.


Maciel Max como Bethy Maranhão (Foto: Reprodução/Divulgação)


Maciel Max, além de dá vida a personagem Bethy Maranhão, é também influenciador digital, empresário e profissional da beleza. Ela possui mais de 200 mil seguidores nas redes sociais e se tornou consagrada como rainha da fuleragem, bordão criado pela mesma de forma humorada para interagir com seus seguidores.


Maciel Max como Bethy Maranhão (Foto: Reprodução/Divulgação)


Adicionalmente, Betthy cria conteúdo para internet, como clipes autorais, paródias e vídeos curtos retratando a vida das pessoas de forma cômica, como também Bethy Maranhão tem destaque nas plataformas de música, como Spotify, Deezer, Amazon music e é uma das primeiras artistas maranhense a estar no pódio como uma das mais ouvidas no palco MP3 e ter mais de 10 clipes publicados no YouTube, um verdadeiro sucesso do estado, não é por menos que ela é conhecida como o fenômeno Maranhense.

A artista maranhense também é engajada em causas sociais. Desse modo, ela sempre usa a sua voz e influência para causas bastante importantes. Uma dessas, é que ela é protagonista na Campanha Outubro Rosa em combate contra o câncer de mama, pois, o seu maior público são mulheres e, assim, ela consegue influenciar uma grande parte de suas seguidoras a se prevenir fazendo o exame.


Maciel Max como Bethy Maranhão (Foto: Reprodução/Divulgação)


Portanto, Bethy Maranhão é muito mais que uma pessoa que faz vídeos engraçados na internet, ela leva alegria as pessoas que estão a assistindo e, muitas vezes que se veem representadas por Bethy. Sempre com seu jeitinho humorado, humano, divertido e otimista ela vai ganhando não só o coração do Maranhão, mas também o de todo o Brasil.

 

Foto destaque: Maciel Max como Bethy Maranhão. Reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo