Beleza

Berry Blossom London mostra que ter pele bonita é mais fácil do que parece

Marca acredita em uma rotina de cuidados com a pele mais simples e eficiente

18 Mai 2023 - 14h05 | Atualizado em 18 Mai 2023 - 14h05
Berry Blossom London mostra que ter pele bonita é mais fácil do que parece Lorena Bueri

Quem disse que cuidar da pele precisa ser uma tarefa complexa e exigir muito tempo e esforço?

A marca britânica de cosméticos Berry Blossom London mostra que ter uma pele bonita é mais fácil do que parece.

Com a sua abordagem do skin minimalismo, a marca se dedica a criar produtos eficientes, com fórmulas multifuncionais, eliminando passos desnecessários na rotina de beleza e priorizando apenas os ingredientes mais essenciais e benéficos para a pele.

Fundada em 2020, a Berry Blossom London celebra a beleza individual, valorizando a diversidade e a inclusão.

Inspirada pela riqueza de culturas e tradições em cuidados com a pele ao redor do mundo, a marca se dedica a unir minimalismo e inovação nos cuidados com a pele.

Seus produtos são desenvolvidos com ingredientes naturais e ativos, cuidadosamente selecionados em diferentes países, para criar uma experiência agradável e simples.



A filosofia da marca está centrada em pilares fundamentais: autocuidado, minimalismo, diversidade e inclusão. A Berry Blossom London acredita que cuidar da pele é uma forma de amor-próprio e deve ser uma experiência prazerosa e simples, que nos ajuda a nos conectar com nossa essência e florescer nossa autoestima.

Além disso, a marca celebra a beleza de cada indivíduo, independentemente de idade, gênero ou etnia, e se esforça para que seus produtos atendam às necessidades específicas de diferentes tipos de pele em poucos passos.

Skincare minimalista para trazer praticidade em seu dia a dia

A marca Berry Blossom London é um exemplo de empresa que adota o conceito de marca minimalista em sua abordagem de cuidados com a pele. Em vez de oferecer uma variedade excessiva de produtos, a Berry Blossom London se dedica a desenvolver fórmulas simples, porém eficazes, eliminando passos desnecessários na rotina de beleza.

Isso não apenas simplifica a rotina de cuidados, mas também promove o consumo consciente e reduz o desperdício de recursos.

Além disso, a Berry Blossom London está comprometida em oferecer uma experiência de SPA independente de onde o consumidor esteja.

Com três linhas de produtos cuidadosamente desenvolvidas, a marca prioriza somente ingredientes saudáveis para a pele, sem adicionar componentes artificiais ou desnecessários que possam causar irritações ou reações indesejadas. Com essa abordagem minimalista, a Berry Blossom London oferece aos consumidores produtos de alta qualidade que ajudam a manter a pele saudável e radiante, sem complicação.



Com a sua filosofia de beleza simplificada e bem-estar, a Berry Blossom London se estabeleceu com sucesso na Ásia e, em 2022, chegou ao Brasil com o objetivo de proporcionar uma bela experiência.

Posicionada como uma marca Cruelty-Free e livre de ingredientes agressores, como parabenos, silicones, sintéticos e fragrâncias artificiais, a Berry Blossom London valoriza a responsabilidade ambiental e o comprometimento com o bem-estar dos seus clientes.

Acompanhe a marca pelos links: Instagram Londres, Instagram Brasil, Ecommerce Brasil, Institucional.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo