Cinema/TV

"Berlin" ganha teaser e apresenta novos personagens da série

A divulgação do novo trailer apresenta para a legião de fãs do spin-off os personagens que farão parte da nova produção da Netflix, derivada de "La Casa de Papel".

04 Out 2022 - 09h15 | Atualizado em 04 Out 2022 - 09h15
'Berlin' ganha teaser e apresenta novos personagens da série Lorena Bueri

"Misturar amor e roubo é a cara dele, né?", foi com essa pergunta que as redes sociais da Netflix no Brasil divulgaram, nesta segunda-feira (3), o primeiro teaser da série "Berlin", derivada do estrondoso sucesso da plataforma, "La Casa de Papel". A trama, centrada no personagem de Pedro Alonso, também apresentou ao público  os personagens da nova produção na prévia disponibilizada. 


Divulgação do teaser @NetflixBrasil (Reprodução/Twitter).


De acordo com o teaser, o elenco traz Michelle Jenner como Keila, especialista em eletrônica, Tristán Ulloa como o confidente de Berlim e professor filantrópico Damián; Begoña Vargas como a instável Cameron; Julio Peña Fernández como o dedicado Roi; e o estreante Joel Sánchez como Bruce, um homem de ação implacável, além claro, do protagonista Andrés Fonollosa, intérprete do famoso ladrão de jóias hedonista. 

Cabe lembrar que a última temporada da produção original, deixou o terreno preparado para que o misterioso passado do personagem de Pedro Alonso Ochoro pudesse ser explorado futuramente. Nos últimos episódios, Rafael (Patrick Criado), filho do ladrão, entrou na série junto com Tatiana (Diana Gómez). Esta, por sua vez, foi responsável por protagonizar um triângulo amoroso com o pai e seu rebento. Depois do primeiro roubo, Rafael se encantou por Tatiana e os dois ficaram juntos. Berlim descobre a traição e, fora de si, destrói um bar e acaba sendo preso pela primeira vez na vida. Mesmo com a divulgação do teaser e das novas imagens, ainda é mantido segredo sobre a trama a ser desenvolvida na nova produção. 

O criador de LCPD, Álex Pina, é responsável pela produção, junto com Esther Martínez Lobato, roteirista-produtora da série original. As gravações do spin-off do personagem mais polêmico e carismático da série espanhola tiveram início nesta segunda-feira (3), em Paris, na França. A série é prevista para estrear no catálogo da Netflix em 2023. Para os mais ansiosos, a versão original de "La Casa de Papel" e o remake sul-coreano estão disponíveis no streaming.  

 

Foto Destaque: Imagem da série "Berlin" Reprodução/Netflix.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo