Cinema/TV

Berlín: Netflix anuncia começo das gravações de spin-off de "La Casa de Papel"

O spin-off de "La Casa de Papel" teve sua data de início das filmagens divulgados pela Netflix. A história se passará antes dos eventos ocorridos na série espanhola.

28 Set 2022 - 20h38 | Atualizado em 28 Set 2022 - 20h38
Berlín: Netflix anuncia começo das gravações de spin-off de 'La Casa de Papel' Lorena Bueri

As produções do spin-off do sucesso espanhol "La Casa de Papel" finalmente começaram. A Netflix anunciou, nesta quarta-feira (28), o início das produções de "Berlín", série que será focada no personagem do ator Pedro Alonso. Além disso, a gigante do streaming  divulgou algumas imagens e revelou o elenco da atração.


Elenco de Berlín.( Reprodução/ Twitter).


Os detalhes da trama não foram anunciados ainda, porém, se tem o conhecimento que a história de Berlín antecede os eventos da produção original de "La Casa de Papel". O criador, Alex Pina, definiu a nova produção como "uma jornada romântica e trágica", em material especial feito para o "TUDUM!",  festival brasileiro de cultura pop originário da Netflix. O elenco contará com Tristan Ulloa, Julio Peña, Joel Sánchez, Michelle Jenner e Begoña Vargas, além do protagonista Pedro Alonso.

Berlín não será a primeira série derivada do enorme sucesso de "La Casa de Papel". O drama já ganhou sua versão coreana com "La Casa de Papel: Coreia", que teve sua estreia no dia 24 de junho deste ano, sendo um remake da série original e ambientada na Córeia do Sul. A trama teve seis episódios, e está disponível no catálogo da Netflix.


A previsão do lançamento de "Berlín" é em 2023. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Porém, o spin-off Berlín vai ser uma obra cinematográfica cuja história antecede a da trama principal, chamado "prequel". Na trama, o foco do enredo será no personagem Andrés de Fonollosa, mais conhecido como Berlín no universo de "La Casa de Papel". Por mais que não seja oficial, a tendência é que a série mostre seus conflitos familiares, sua origem e caminhos até se tornar um ladrão.

Essa será mais uma produção para os fãs da série original de "La Casa de Papel". A obra espanhola foi um sucesso mundial desde seu lançamento, em maio de 2017, até seu último episódio, disponibilizado na Netflix em dezembro de 2021. Entretanto, não há uma data definida para a estreia de Berlin, mas sabe-se que a plataforma de streaming planeja lançar o spin-off em 2023.

Foto destaque: Elenco de Berlín. Reprodução/ Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo