Celebridades

Ben Affleck "rejeita" amizade com Chris Hemsworth

O diretor durante entrevista, de forma bem humorada, disse "recusaar" fazer fotos ao lado do famoso ator autraliano, conhecido pelo sucesso do personagem "Thor".

01 Abr 2023 - 21h13 | Atualizado em 01 Abr 2023 - 21h13
Ben Affleck 'rejeita' amizade com Chris Hemsworth Lorena Bueri

O ator Ben Affleck e Matt Damon são amigos de longa data, e comparilham a parceria de sucesso nas telonas de cinema. Os dois além de atuarem, eles também já experimentaram o sucesso como roteiristas do premiado filme: "Gênio Indomável" em 1997, fazendo os então amigos, ganharem o Oscar de melhor roteiro original. Atualmente eles mantém a amizade distante, já que Matt Damon trocou a charmosa e fria Nova York, pelo calor australiano. Morando alguns anos no país, Damon acabou criando um vínculo de amizade com o australiano e também ator Chris Hemsworth, famoso por interpretar Thor, em uma das cinemografias de sucesso da Marvel e sua família.


Ben Affleck durante evento pós-Osacar 2014, cercado por Chirs Hermswoth e o irmão, Liam (Foto: WireImage)


Durante conversa com a revista Inside, o premiado diretor, foi indagado sobre como é partilhar a amizade com a dulpa de astros. "Bom, o que sei basicamente, é que o Matt é um cidadão honorário da Austrália, está lá há imenso tempo – é amigo do Chris Hemsworth, e acho que mostra o imenso caráter de Matt, ser amigo de um tipo muito mais jovem e mais bonito do que ele", disse o bem humorado astro. E continuou: "É bom na prática, mas não quero estar ao lado do Chris Hemsworth em fotografias, portanto saúdo o Matt". Perguntado se tem vontade de viajar ao paraiso australiano, Aflleck respondeu, que iria, porém propôs uma condição:"Adoraria ir. Tenho esperança que o Chris um dia me convide para ficar na sua casa, desde que não tenha de tirar fotografias sem camisa ao lado dele", comentou.


Affleck mantém amizade de décadas com o também atoe, Matt Damon (Foto: Getty Images)


Na última terça-feira (28/03), Ben Affleck participou do programa de Jimmy Kimmel, e durante um bate papo, o apresentador abordou sobre a fama do astro, de ter um comportamento entediado durante os eventos, como no Grammy Awards 2023. “Veja, esse é um equívoco comum sobre mim”, disse aos risos. Prosseguiu afirmando ter um semblante "cansado": " meu rosto quando repouso, tem aparência muito infeliz", confessou Affleck, que afirmou que suas "caras" de "divertido"  e "contente", são praticamente iguais, provocando risos da platéia."Você não tem que me punir por isso", concluiu.

Foto destaque: Reprodução/Getty Images/ Internet

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo