Cinema/TV

Bella Ramsey assina contrato para fazer filme de época de Charles II

A produção se passará no século XVII, durante o reinado de Charles II. O elenco do filme ainda contará com Dominic West no papel do rei, Ruth Negga como Nell Gwyn e Fiona Shaw como Aphra Ben.

06 Abr 2023 - 20h00 | Atualizado em 06 Abr 2023 - 20h00
Bella Ramsey assina contrato para fazer filme de época de Charles II Lorena Bueri

A carreira de Bella Ramsey está só começando! A Lyanna Mormont da série medieval Game of Thrones (2011), da HBO e Ellie Williams, protagonista de The Last of Us, produção pós-apocalíptica baseada no jogo de videogame de mesmo nome, está de contrato assinado para trabalhar em Monstruous Beauty, no qual será a protagonista Barbara Field. O filme se passará no século XVII, durante o reinado de Charles II. As informações são do site americano Deadline, conhecido por trazer com exclusividade notícias relacionadas ao mundo da indústria cinematográfica.


Bella Ramsey em Becoming Elizabeth. (Reprodução: Starz).


"Situado no século XVII, Monstruous Beauty é a história de uma jovem mulher única, Barbara Field, nascida na pobreza com uma condição rara que a torna completamente coberta de cabelo. Tendo o precioso presente da educação, é oferecido a ela a oportunidade de um lugar na luxuosa e decadente corte do Rei Charles II, como uma "Maravilha Natural" onde pessoas com aparências extraordinárias se misturam com a aristocracia. Movida pelo desejo de ser definida por quem ela é e não por sua aparência, Barbara aspira se tornar uma dramaturga sob os auspícios da famosa atriz Nell Gwyn, poderosa amante do rei. A própria Nell pretende ensinar a Charles uma lição pública sobre a verdadeira apreciação das mulheres além de sua aparência física. Barbara procura a ajuda da famosa dramaturga da época, Aphra Behn, e escala o belo ator Vale (objeto do desejo da própria Barbara) como protagonista, apesar de sua falta de talento. Mas Barbara conseguirá se tornar uma mulher independente enquanto desafia uma sociedade altamente patriarcal e se tornará dona de seu próprio destino?", conta a sinopse do filme.

O elenco do filme ainda contará com Dominic West no papel de Rei Charles II, Ruth Negga como Nell Gwyn e Fiona Shaw como Aphra Ben.

Foto Destaque: Bella Ramsey. Reprodução: YouTube

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo