Celebridades

Bella Hadid confessa suas inseguranças: 'Eu era a irmã mais feia'

A modelo fala sobre os seus piores momentos em relação a saúde mental e destaca o estopim para que ela percebesse que precisava de ajuda especializada.

16 Mar 2022 - 22h00 | Atualizado em 16 Mar 2022 - 22h00
Bella Hadid confessa suas inseguranças: 'Eu era a irmã mais feia' Lorena Bueri

Em uma entrevista para a revista Vogue nessa terça-feira (15), Bella Hadid entrou em detalhes sobre a sua vida pessoal e desabafou sobre as comparações com a sua irmã Gigi Hadid. A modelo também revelou sobre sua luta contra a ansiedade, depressão e burnout.

“Eu era a irmã mais feia, eu era morena, eu não era tão legal como a Gigi, não era tão extrovertida. Isso é realmente o que as pessoas disseram sobre mim. E infelizmente, quando você ouve as coisas tantas vezes, você simplesmente acredita.”, comentou.

Bella relatou que mesmo com todas as suas inseguranças, se orgulha da pessoa na qual se tornou. “Eu colocava um sorriso no rosto ou mostrava uma expressão forte. Eu sempre senti que tinha algo a provar. As pessoas podem dizer qualquer coisa sobre a minha aparência, sobre como falo, sobre como ajo. Mas em sete anos eu nunca faltei a um trabalho, cancelei um trabalho, cheguei atrasada a um trabalho. Ninguém pode dizer que eu não trabalho pra caramba.”, exclamou.

A supermodelo também revelou que acordou chorando por um longo tempo. "Por três anos, enquanto estava trabalhando, eu acordava histérica, chorando, sozinha. Eu não mostrava isso para ninguém. Eu ia para o trabalho, chorava na hora do almoço na minha salinha verde, terminava o dia de trabalho, ia para o hotel qualquer, onde estava hospedada na época, chorava de novo, acordava na manhã seguinte e acontecia a mesma coisa", confessou.

“Por muito tempo, eu não sabia por que estava chorando. Eu sempre me senti tão sortuda, e isso me deixaria ainda mais para baixo. Havia pessoas online dizendo: 'Você vive esta vida incrível.' Então como posso reclamar? Sempre senti que não tinha o direito de reclamar, o que significava que não tinha o direito de pedir ajuda, que foi o meu primeiro problema”, disse Bella.


Bella Hadid em sessão de fotos (Foto:Reprodução/Instagram)


Ainda em entrevista para a Vogue, a modelo comentou sobre o quanto as expectativas das pessoas a afetam. “Literalmente me deixa doente do estômago se eu sair de algum lugar e alguém estiver descontente comigo, então eu sempre vou além, mas o problema é que eu chego em casa e não tenho o suficiente para mim. Fiquei maníaca. Descolori meu cabelo. Eu parecia uma boneca troll. Então eu tingi - parecia um nascer do sol. Esse deveria ter sido o primeiro sinal.” Após semanas trabalhando sem parar e refém de um desespero quase fatal, ela surtou com a exaustão e passou 15 dias em um programa de tratamento no Tennessee. 

No final de 2021, movida pelo testemunho da cantora Willow Smith, Bella publicou uma postagem em seu Instagram a respeito das suas batalhas com os problemas mentais. Mas logo depois apagou o post, que dizia: “Por vezes, tudo o que precisamos ouvir é que não estamos sozinhos. Então, de mim para você, você não está sozinho. Quero que vocês saibam, sempre existe uma luz no fim do túnel".

 

Foto destaque: Bella Hadid alimenta um animal. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo