Celebridades

Bella Campos lembra fotos de infância na sua primeira ida ao Pantanal

A atriz Bella Campos relembra fotos de infância tiradas no local das gravações da novela Pantanal, onde costumava ir com os pais quando ainda era bebê.

27 Jul 2022 - 19h05 | Atualizado em 27 Jul 2022 - 19h05
Bella Campos lembra fotos de infância na sua primeira ida ao Pantanal Lorena Bueri

Bella Campos, a Muda da novela Pantanal, publicou nesta quarta-feira (27) fotos de seu álbum de infância, relembrando sua ida quando ainda bebê ao local de gravação da novela, no Mato Grosso do Sul. A atriz, de 24 anos, diz que sempre passava as férias com a família na região.

"Essa com os meus pais no Pantanal é a minha favorita", disse ela sobre a foto tirada em 1998. Bella é natural de Cuiabá, no Mato Grosso. Ela lembra que passava as férias com a família no lugar onde a novela é gravada. “Sou de uma parte do Pantanal, mas nunca havia assistido à novela. Quando soube que seria refeita, quis saber como a história havia sido contada”.

A atriz também contou em uma entrevista para Quem que interpretar a Muda de Pantanal reflete sua naturalidade “É simbólico meu primeiro trabalho ser sobre parte do lugar onde nasci”.



Bella Campos lembrou, em entrevista para a Quem, que seu primeiro trabalho audiovisual foi como uma noiva "Era um comercial de alguns segundos, onde pude sentir a magia de estar na frente das câmeras, foi ali que decidi que queria trabalhar com isso”.

Ela diz que quando colocou o vestido de noiva para interpretar Muda, reviveu toda sua trajetória profissional “Quando provei esse outro vestido de noiva, passou um filme pela minha cabeça de tudo que aconteceu até chegar aqui. Me sinto realizada com essa personagem e esse projeto".

A atriz também comentou sobre a personagem Muda “Ela cresceu com muita dor e quase não consegue reconhecer outros sentimentos, não tem afetos positivos. Isso se transforma quando ela chega ao Pantanal".

Na história de Pantanal, Muda chega até a vida de Maria e Juma Marruá atrás de vingança. Daí em diante, a novela mostra o desenvolvimento da relação entre as três personagens.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo