Celebridades

Bebe Rexha rebate críticas sobre seu corpo: ‘Estou na minha era gorda e daí?’

Bebe Rexha rebateu o body shaming e críticas sobre o seu corpo através do Twitter, e publicou prints de buscas por seu nome vinculadas à palavra ‘gorda’

03 Jun 2023 - 11h32 | Atualizado em 03 Jun 2023 - 11h32
Bebe Rexha rebate críticas sobre seu corpo: ‘Estou na minha era gorda e daí?’ Lorena Bueri

Bebe Rexha não deixou passar o body shaming sofrido nas redes sociais e rebateu críticas sobre seu corpo através do Twitter, postando uma foto de sua barriga. Na foto publicada na última sexta-feira (2), a cantora aparece em frente a um espelho e com a blusa levantada: “Sim, estou na minha era gorda e daí? ”, disse ela.

Rexha também publicou prints de buscas por seu nome, que são vinculadas à palavra ‘gorda’ e teve apoio de internautas anônimos e famosos, defendendo Bebe dos ataques. “Gorda, onde? ”, comentou uma pessoa no Twitter. “2023 e as pessoas ainda falando do corpo dos outros”, indagou outro. “Você é perfeita do jeito que é”, afirmou outro internauta. “Você é gata”, enfatizou outra usuária.


Bebe Rexha mostra sua barriga e pesquisas associadas ao seu nome na internet. Foto: Reprodução/Twitter


A artista já havia feito um desabafo sobre o bullying a respeito do seu peso e o assédio que sofre por conta de sua aparência física. Em abril, ela publicou um print no Twitter que mostrava que as pessoas estavam pesquisando por “peso de Bebe Rexha”. “Ver aquela barra de pesquisa é tão perturbador”, escreveu ela na data do ocorrido. “Eu não estou brava porque é verdade. Eu ganhei peso. Mas é uma merda. Obrigado a todas as pessoas que me amam, não importa o quê”, afirmou à época.

Bebe contou em uma recente entrevista que ganhou peso após ser diagnosticada com síndrome do ovário policístico, ela contou que estava muito magra e que ganhou peso. Ela afirmou que não fica brava quando dizem que ela engordou, por ser verdade, mas que quando você vê coisas do tipo, isso mexe com você.

A artista ressaltou que a doença de SOP é uma das principais causas de ganho de peso em mulheres e revelou ter engordado 15 quilos de forma muito rápida. Ela também enfatizou que as pessoas não sabem o que as outras estão enfrentando em sua vida e que sente que estamos em 2023 e que não deveríamos falar sobre o peso das pessoas.

Foto Destaque: Bebe Rexha. Reprodução/Monet/Globo 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo