Esportes

Bayern de Munique vence e avança na Copa da Alemanha

O Bayern de Munique goleou o Viktoria Köln por 5 a 0, com Sadio Mané marcando mais um gol e se classifica para a segunda fase da Copa da Alemanha. Adversário será conhecido no sorteio dia 4 de setembro.

3 min de leitura
01 Set 2022 - 08h38 | Atualizado em 01 Set 2022 - 08h38

Nesta quarta-feira (31), o Bayern de Munique venceu o Viktoria Köln, time da terceira divisão alemã, por 5 a 0, em Colônia, e se classificou para a próxima fase da Copa da Alemanha.

Os Bávaros abriram o placar aos 34 minutos do primeiro tempo com Ryan Gravenberch, que marcou seu primeiro gol pelo Bayern de Munique. Aos 45 minutos, o jovem Mathys Tel, de 17 anos, ampliou o placar, em um golaço.


Sadio Mané marcou mais um gol pelo Bayern de Munique. (Foto: Reprodução/Instagram).


No segundo tempo, foi a vez de Mané balançar as redes, após excelente lançamento de Kimmich para Gnabry, que tocou para o senegalês fazer o terceiro gol do Bayern de Munique na partida. Agora, o atacante tem cinco gols em seis jogos nos Bávaros.

Aos 21 minutos do segundo tempo, Musiala marcou o quarto gol do Bayern de Munique, após bela jogada e chute no canto esquerdo do gol. Por fim, Goretzka fez o quinto gol e fechou a goleada do Bayern de Munique em 5 a 0.


Gnabry e Goretzka comemoram gol na vitória do Bayern de Munique. (Foto: Reprodução/Instagram).


Com a vitória, o Bayern de Munique avança para a segunda fase da Copa da Alemanha. Os Bávaros conheceram seu adversário no sorteio que será realizado dia 4 de setembro. Os jogos dessa fase serão no mês de outubro.

Enquanto isso, o próximo compromisso do Bayern de Munique será no sábado (03), pela Bundesliga. Os Bávaros joga contra o Union Berlin, às 10h30 (horário de Brasília), em Berlim. O Bayern de Munique também estreia na fase de grupos da Liga dos Campeões esse mês, no dia 7, contra a Inter de Milão.

Foto destaque: Mané comemora seu gol com um abraço em Gnabry, na vitória do Bayern de Munique sobre o Viktoria Köln, na Copa da Alemanha. Reprodução: Thilo Schmuelgen/Reuters.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo