Esportes

Bayer de Munique vence Barcelona de Lewandowski e se isola na liderança

Em partida pela segunda rodada da fase de grupos da Champions League, Bayer consegue anular Lewandowski e garantiu os três pontos em casa. Os gols da partida foram marcados por Lucas Hernández e Sané

3 min de leitura
13 Set 2022 - 19h57 | Atualizado em 13 Set 2022 - 19h57

Nesta terça-feira (13), o Bayer de Munique recebeu o Barcelona para mais uma rodada na fase de grupos da Champions League reencontrando Lewandowski. Sem se preocupar com o camisa 9 do Barcelona, os Bávaros marcaram duas vezes e se isolaram na liderança do grupo C.  

Em sua primeira partida contra a equipe que defendeu por oito temporadas, Lewandowski chegou a levar alguns perigos para a área adversária, mas sem muito sucesso. Os gols da partida foram marcados por Lucas Hernández, em uma cobrança de escanteio de Sané, que deu assistência e marcou o segundo gol da partida.  

A partida:  

Com muito apoio dos torcedores na Allianz Arena, o Bayer começou atacando mais o Barcelona e mantendo a sua posse de bola, mas que conseguiu as melhores chances no primeiro tempo foi a equipe visitante. Pedri foi o primeiro a tentar abrir o placar e força o goleiro Neuer trabalhar. Em seguida foi a vez de Lewandowski receber cruzamento e cabecear para fora. O polonês teve outras duas chances de marcar a 'Lei do ex', mas foi bloqueado pelo goleiro alemão e mandou uma ótima chance por cima da trave.  

E como quem não faz, leva, o Bayer cresceu de produção no segundo tempo levando mais perigo para a defesa visitante. Logo aos quatro minutos, Kimmich cobra escanteio e Hernández aparece sozinho na área e manda direto para o gol do arqueiro ter Stegen. Empolgado com o gol, o Bayer de Munique se manteve no ataque e marcou o segundo logo aos oito minutos. Em um ótimo passe de Musiala, Sané invade a área e amplia o placar para os Bávaros.  


Primeiro gol da partida. (Reprodução/twitter) 


A equipe do Barcelona acordou um pouco após tomar os dois gols e foi em busca do empate, mas acabou desperdiçando ainda mais chances em campo. Os espanhóis tentaram pressionar para diminuir a vantagem até os últimos minutos, mas a equipe alemã não deu chances.  


Segundo gol da partida. (Reprodução/twitter) 


A próxima partida do Bayer pela fase de grupos da Champions League será contra o Viktoria Plzen. Já o Barcelona tem pela frente a Inter de Milão na Itália. As partidas acontecem no dia 4 de outubro.    

Foto Destaque: Jogadores do Bayer na partida. Reprodução: Instagram. 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo