Cinema/TV

Batman tem nova prévia lançada. Luta entre o herói e o vilão Charada é destaque

Nova prévia do longa-metragem Batman vai ao ar no intervalo da NBA. O destaque do teaser é o conflito entre o Homem-Morcego e o Charada. Assista e saiba mais sobre esse vilão enigmático

21 Fev 2022 - 12h21 | Atualizado em 21 Fev 2022 - 12h21
Batman tem nova prévia lançada. Luta entre o herói e o vilão Charada é destaque  Lorena Bueri

Neste sábado (19), Batman ganhou uma nova prévia (para elevar ainda mais a expectativa dos fãs), concentrada em mostrar o conflito entre o Cavaleiro das Trevas (Robert Pattinson) e o vilão Charada (Paul Dano).


Assista à nova prévia de "Batman". (Reprodução/YouTube)


O mais novo longa-metragem sobre o Homem-Morcego Será dirigido por Matt Reeves e conta com o talento de Robert Pattinson (Batman), Paul Dano (Charada), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), Andy Serkis (Alfred) e Colin Farrell (Pinguim).

A estreia do filme está marcada para 3 de março.

Com todos os trailers lançados, ficou claro que o vilão principal do novo filme será o enigmático Charada. Para quem não sabe, o Charada teve sua estreia nos quadrinhos do Batman em 1º de outubro de 1948. Como seu próprio nome diz, o personagem gosta de enigmas e charadas, não à toa seu símbolo é um ponto de interrogação. Normalmente, o vilão é representado vestindo um terno verde e com uma bengala.

Esse nome é o alter ego de Edward Nygma, um sujeito extremamente curioso desde muito novo. Ele nasceu como Edward Nashton e não venho de uma família tão presente. Ainda pequeno, foi abusado por seu próprio pai e a mãe não estava presente quando precisava. O jovem Edward era um menino que vivia irritando os adultos com todas as suas dúvidas, motivo esse que o fez ser tão amargo por dentro. Quando sua professora de escola lança um desafio de perguntas e respostas, Nygma enxerga o que será sua grande inspiração. E como era de se esperar, o rapaz é vencedor, desvendando o desafio em menos de 15 segundos.


O vilão Charada nas HQs da DC Comics. (Foto: Reprodução/ePipoca)


Quando tornou-se adulto, Edward teve de enfrentar todos os desafios da vida e conseguiu arrumar um emprego simples e comum. A rotina o irritou demais, e ele precisava de algo mais. É nesse momento que Nygma resolve entrar para o mundo dos crimes, adotando seu famoso codinome. Todos os seus atos criminosos eram recheados de charadas, enigmas e todo o tipo de quebra-cabeças. Logo, Edward tornou-se um sucesso dentro do mundo criminoso da cidade de Gotham e atraiu os olhares de todos, inclusive o Batman.

Um dos maiores reconhecimentos que Charada obteve foi devido um assalto a banco extremamente complexo. O plano de Nygma era tão complicado que precisou de ajuda. No entanto, o assalto não ocorreu como o esperado graças à intervenção de Batman. Mesmo impedindo o roubo, o Cavaleiro das Trevas não consegue capturar o vilão, o que o fez ter a reputação de um dos únicos que conseguiu escapar do Homem-Morcego.

O intelecto e a fortuna de Nygma eram seus maiores poderes. O mesmo nunca foi um prodígio quando o assunto é força, tendo que recorrer ao dinheiro para se proteger. 

Edward, por causa de sua insanidade, desenvolveu uma obsessão pelo Batman e uma das histórias mais famosas é a do Longo Halloween, onde o Charada se torna informante de Carmine Falcone eo auxilia nos planos do rei do crime de Gotham.

Outra história famosa envolve o Charada e Ra’s al Ghul. Na HQ intitulada “Batman: Silêncio”, o vilão descobre sofrer de câncer terminal e acaba por criar o famoso Poço de Lázaro. Além de curá-lo, o mergulho nas águas do poço o ajudar a descobrir que Batman é, na realidade, Bruce Wayne.

Foto Destaque: Batman lutando em cena do trailer. Reprodução/Canaltech.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo