Cinema/TV

Batman Despertar ganha um spin-off no Spotify

Nesta quarta-feira (08) a DC confirmou que Batman Despertar irá ganhar um spin-off focado no personagem Charada, o podcast estará disponível apenas no Spotify

09 Mar 2023 - 13h09 | Atualizado em 09 Mar 2023 - 13h09
Batman Despertar ganha um spin-off no Spotify Lorena Bueri

Nesta quarta-feira(08) os fãs de Batman foram surpreendidos pela DC com a divulgação de que a série de podcast Batman Despertar vai ganhar um spin-off focado no personagem Charada, conforme informações do THR. The Riddler: Secrets of the Dark irá ser lançado ainda este ano, contudo os fãs terão que ter acesso ao Spotify, já o streaming terá exclusividade na disponibilização do podcast.

Conforme divulgado pelo THR foi confirmado o retorno de Winston Duke como Bruce Wayne / Batman e Hasan Minhaj como Charada para o elenco de vozes em ingl~es. Já no Brasil os papéis ficarão a cargo de ser interpretados por Rocco Pitanga e Augusto Madeira.


Foto: Mariana Santana Reprodução/Instagram


Conforme sinopse da série de podcast, Batman Despertar seguirá um Bruce Wayne com amnésia, que não terá memória alguma de um dia ter sido o Cavaleiro das Trevas. Com o serial Killer Ceifador aterrorizando Gotham, não há quem salvar a cidade. Bruce Wayne é um patologista forense, e está começando a autópsia no corpo da mais vítima do assassinado quando é atacado pelo prórpio vilão.

Bruce Wayne ficará cada vez mais obcecado com o criminoso, e o Dr. Thomas Wayne, chefe do Hospital de Gotham City, determina que o filho vai ter que se afastar do seu trabalho para iniciar a terapia proposta com o Dr. Hunter, um estranho psicólogo. Com isso sem poder contar com o Batman, Barbara Gordon precisará da ajuda de um segundo detetive, o segundo detetive mais inteligente de Ghotam City: O Charada.

Além de Rocco Pitanga e Augusto Madeira estará também no elenco da versão em português os atores Hugo Bonemer, Camila Pitanga, Adriana Lessa, Nill Marcondes e Maria Bopp. E a série de podcast Batman Despertar será digirido por Daniel Rezende e por Marina Santana.

Vale lembrar que Batman Despertar foi idealizado pelo roterista David S. Goyer (Batman: O Cavaleiro das Trevas)

 

Foto destaque: DC Comics Brasil Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo