Cinema/TV

Batman Despertar: Camila Pitanga e Tainá Muller participam da audiossérie

A plataforma digital Spotify anunciou ontem sobre o elenco brasileiro participar da nova audiossérie Batman Despertar. A data de lançamento está prevista para 3 de maio de 2022

13 Abr 2022 - 11h52 | Atualizado em 13 Abr 2022 - 11h52
Batman Despertar: Camila Pitanga e Tainá Muller participam da audiossérie Lorena Bueri

Anunciado pela plataforma digital Spotify, nesta terça-feira (12) a áudio série “Batman Despertar" terá um elenco brasileiro. A data de lançamento está prevista para o dia 3 de maio de 2022.

A audiossérie “Batman Despertar" tem uma parceria com a empresa Spotify, Warner Bros e DC, que possui o objetivo de trazer personagens que eram de histórias em quadrinhos para as novas formas de comunicação (Podcast), conseguindo unir fãs de todos os continentes.  


Batman (Foto: Reprodução/ Instagram)


A sinopse oficial de “Batman Despertar" narra a história do personagem Bruce Wayne com ausência de memória que fala que era um cavaleiro das trevas, o Ceifador que provoca Gotham. Wayner como um patologista forense que pega um caso de uma vítima de serial killer quando é atacado pelo próprio vilão.


Camila Pitanga (Foto: Reprodução/ Instagram)


O elenco conta com a participação dos artistas Rocco Pitanga, que interpreta Bruce Wayne, Camila Pitanga (Kell), Tainá Muller (Barbara Gordon), Augusto Madeira (Charada),  Adriana Lessa (Martha Wayne), Nill Marcondes (Thomas Wayne), Hugo Bonemer (Ceifador), Carol Abras (Renne Montoya), José Rubens Chachá (Alfred), Marcelo Varzea (Dr Hunter) e Maria Bopp (Vicki Vale). 

Além desses artistas, a plataforma digital Spotify divulgou que terá algumas participações especiais Felipe Castanhari (Frenologista), Erico Borgo (Fantasma cinzento), Carina Garcia (Poltergeist), Ivan Costa (Ladrão) e Gabriel Godoy (Samuel).

Como diretor da audiossérie “Batman Despertar" está sendo representado por Daniel Rezende, o mesmo que dirigiu a animação “Turma da Mônica” e “Bingo: O Reis das Manhãs” em conjunto com a diretora Marina Santana.

O diretor Daniel Resende comentou sobre "A audiossérie tinha que soar bastante realista, não podia soar como uma animação ou uma dublagem, que são outras linguagens. Por isso, quis desde o início encarar como se eu estivesse dirigindo um filme, mas de olhos fechados. Fizemos questão de gravar a maior parte das cenas com o elenco todo juntos, algo que não é exatamente muito comum no mercado de áudio. Sempre achei que isso daria o realismo que a gente estava procurando". 

Foto destaque: Batman Despertar . Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo