Cinema/TV

Batgirl: Leslie Grace revela imagens inéditas dos bastidores em vídeo

Leslie Grace compartilhou em sua rede social, um vídeo cheio de imagens e momentos inéditos dos bastidores de Batgirl que recentemente foi cancelada.

3 min de leitura
26 Set 2022 - 17h22 | Atualizado em 26 Set 2022 - 17h22

A atriz e cantora Leslie Grace compartilhou em seu TikTok, nos últimos dias, um vídeo com imagens exclusivas do filme “Batgirl” recentemente cancelado pela Warner Bros.

Na publicação é possível acompanhar a atriz em diferentes cenários nas filmagens, treinamentos de cenas de ação, e outras onde aparece caracterizada como a personagem.

"Não resisti", escreveu a atriz, que embalou as imagens com a canção "Evergreen", de Omar Apollo. Confira:


@iamlesliegrace i couldn’t resist.. @Omar Apollo ♬ Evergreen (You Didn’t Deserve Me At All) - Omar Apollo

Foto: (Reprodução/Tiktok) 


Sobre o cancelamento repentino do filme, um dos executivos da Warner explicou que pretende reconstruir a marca da DC, e o cancelamento da produção foi uma consequência desta reestruturação. “Não vamos lançar um filme até que esteja pronto”, disse Zaslav durante a parte de perguntas e respostas em uma teleconferência. “E não vamos lançar um filme a menos que acreditemos nele.”

O filme Batgirl teve um custo inicial de US$ 75 milhões (valor que subiu para US$ 90 milhões devido a gastos pela Covid-19).

E teria a direção da dupla Adil El Arbi e Bilall Fallah, responsáveis por “Bad Boys Para Sempre” , mais recente, "Ms. Marvel". O projeto também já esteve sob o comando de Joss Whedon, porém ele deixou a equipe em 2018, alegando que falhou em desvendar a história da personagem.

Alem de Leslie Grace o elenco do filme ainda contava com participações de J.K. Simmons ("Apresentando os Ricardos"), Jacob Scipio ("Bad Boys: Para Sempre"), Rebecca Font ("Dupla Explosiva 2"), Corey Johnson ("Morbius") e Ethan Kai ("Killing Eve"). 

Sobre o cancelamento, a Discovery disse que...

“A decisão de não lançar Batgirl reflete a mudança estratégica de nossa liderança no que se refere ao universo DC e HBO Max”, declarou a Discovery. “Leslie Grace é uma atriz incrivelmente talentosa e esta decisão não é uma resposta à sua performance. Somos incrivelmente gratos aos cineastas de Batgirl e Scoob! Holiday Haunt e seus respectivos elencos, e esperamos trabalhar com todos novamente em um futuro próximo.”

Foto Destaque: Leslie Grace. Reprodução/TikTok

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo