BBB

Bate papo BBB23: Fred Nicácio justifica fala no programa e afirma que defende a enfermagem

Em entrevista com as apresentadoras Vívian Amorim e Patrícia Ramos, Fred Nicácio revê e comenta momentos marcantes de sua participação no Big Brother Brasil 2023.

01 Mar 2023 - 08h50 | Atualizado em 01 Mar 2023 - 08h50
Bate papo BBB23: Fred Nicácio justifica fala no programa e afirma que defende a enfermagem Lorena Bueri

Após a noite de eliminação, Fred Nicácio participou do Bate Papo com as apresentadoras Patrícia Ramos e Vivian Amorim, que relembraram e mostraram no telão alguns dos momentos mais marcantes da participação do médico na casa mais vigiada do país.

A apresentadora Patrícia Ramos iniciou o assunto falando sobre o momento em que Fred teve uma conversa com Domitila e Cezar Black, que teve repercussão tanto dentro da casa quanto fora, que gerou muitos comentários e dividiu opiniões nas redes sociais. Após assistir à cena do momento em que cita a situação que passou com uma enfermeira, Fred também pôde ver a reação de Cezar Black após sua fala, em que o enfermeiro afirma que a fala de Fred mexeu muito com ele e se emociona com a situação.

Vivian Amorim, em seguida, relembra que Fred e Cezar tiveram a oportunidade de conversar sobre a situação dentro da casa e Fred confirma: “Que bom que a gente conversou logo na sequência. Eu tive a chance de poder explicar para ele e de conversar com ele, ele entendeu e depois nós dois nos tornamos pontos de apoio um para o outro em diversos momentos.”



Vívian continua e afirma que também bateu de forma errada em profissionais da área fora do programa e pede para que Fred explique sua intenção e Fred comenta: "Eu estava falando sobre uma pessoa racista, e não sobre uma enfermeira. Porque não era o fato dela ser enfermeira que fez com que ela falasse aquilo pra mim. Foi pelo fato dela ser racista". " As minhas equipes que trabalham comigo sabem como eu sou apaixonado, como eu compro briga delas. (...) Quem ta ‘tocando’ o hospital são eles”, afirma o médico.

Em seguida, a apresentadora Vivian Amorim afirma que é bom ter esse esclarecimento da situação diante das possibilidades de interpretações da fala de Fred. 

Foto Destaque: Fred Nicácio no bate papo BBB23. Foto: Reprodução/ Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo