Esportes

Basquete: Bruno Caboclo volta para a NBA com o Boston Celtics

O brasileiro, Bruno Caboclo, jogador profissional de basquete de 27 anos, assinou contrato com o time do Boston Celtics e agora está oficialmente de volta à NBA.

28 Ago 2022 - 12h32 | Atualizado em 28 Ago 2022 - 12h32
Basquete: Bruno Caboclo volta para a NBA com o Boston Celtics Lorena Bueri

Bruno Caboclo tem uma extensa história com o basquete e agora, ele está de volta à NBA. A última passagem do atleta na NBA foi no Houston Rockets, que aconteceu no ano de 2020. O brasileiro, de 27 anos, é ex-pivô do São Paulo e participou dos treinos do Boston Celtics depois que assinou um contrato equivalente a 10 dias, onde integraria o plantel do time. 

Bruno assinou contrato da temporada dos anos 2022 e 2023 com o time celta e o site da equipe já conta com a formalização da notícia. Vale lembrar que o Boston Celtics é o atual campeão da conferência Leste da liga.


Bruno Caboclo oficialmente no Boston Celtics. (Reprodução/ge).


No mês passado, Bruno Caboclo, disputou com o Utah Jazz pela liga de verão e neste mesmo tempo, o atleta já planejava a sua volta para a liga norte-americana. Em sua estreia enfrentando a equipe do Philadelphia 76ers, o brasileiro teve boa atuação em quadra marcando 16 pontos. Já contra o Atlanta Hawks, ele contabilizou mais 11 pontos pela vitória com o time do Utah. 

Bruno Caboclo já passou por algumas equipes além do Texas, ele fez parte do time de Memphis Grizzlies, Sacramento Kings e Toronto Raptors. Fora os Estados Unidos, o jogador também teve atuação na equipe de Limoges, pela Liga Francesa. 

A melhor temporada do brasileiro aconteceu nos anos de 2018 e 2019 atuando pelo Memphis. Ele teve uma média de 8,3 pontos, 1,5 assistências e para finalizar 4,6 rebotes. Lembrando também que o paulista chegou na liga no ano de 2014.

Em seu perfil oficial do Instagram, o brasileiro não esconde o amor pelo esporte na modalidade de basquete. Suas publicações fazem os fãs ao redor do mundo interagirem nos comentários em apoio ao atleta e explodindo elogios por suas atuações. Outros nomes do basquete também não perdem a oportunidade de enaltecer o brasileiro.

 

 

Foto Destaque: Bruno Caboclo. Reprodução/Instagram.  

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo