Notícias

Barco de Bruno e Dom foi encontrado submerso a quase 20 metros

A embarcação de Bruno Pereira e Dom Philips foi encontrada a 20 metros de profundidade, com seis sacos de areia para permanecer submersa. Outros pertences do indigenista também foram encontrados

20 Jun 2022 - 09h07 | Atualizado em 20 Jun 2022 - 09h07
Barco de Bruno e Dom foi encontrado submerso a quase 20 metros Lorena Bueri

Nessa noite do domingo (19), foi encontrada a embarcação pertencente a Dom Philips e Bruno Pereira, em uma profundidade equivalente à 20 metros, no rio Itacoaí. Polícia Civil e Federal confirmam a informação.  

Jeferson da Silva Lima, conhecido como “Pelado da Dinha” foi preso no sábado (18) e devido à sua ajuda, o barco foi encontrado. Policiais haviam começado a busca desde que os corpos foram achados, na quinta-feira (16), com a única informação de que a embarcação estava afundada. Utilizando de 6 sacos de lixo para permanecer sem flutuar, a lancha estava a 30 metros da margem direita do rio, próximo a comunidade de Cachoeiras.  

A investigação sobre o desaparecimento traz à tona 8 suspeitos envolvidos, tendo 3 desses já presos. Jeferson confessou ter participação no caso, assim como Amarildo e o terceiro detento, Oseney Oliveira “Dos Santos” ainda está sendo investigado se participou ou não dos disparos ou na ocultação dos corpos. Nem a defesa de Jeferson quanto a de Oseney se pronunciaram para a mídia.  


Motor pertencente ao Bruno, encontrado. (Foto: Reprodução/G1/Júnior RIbeiro)


Segundo a polícia, a operação durou cerca de 5 horas, e também foi encontrado um motor Yamaha 40 hp e quatro tambores, sendo um submerso e três não, os quais eram propriedade do Bruno.  

O indigenitas e o jornalista foram mortos a tiro, com a confirmação da perícia da Polícia Federal nesse sábado (18), as munições eram de caça. Bruno foi atingido com dois disparos no tórax e um na cabeça e Dom baleado apenas uma vez, no tórax. O Vale do Javali, segundo a maior terra indígena, é um local de conflitos típicos, como desmatamento e avanço do garimpo, essa é a investigação da motivação do crime, também buscando relação com atividade de pesca ilegal e tráfico de drogas no local.  

Policia Federal diz que a embarcação será levada par análise para poderem tirar uma melhor conclusão de como o crime ocorreu.  

 

Foto Destaque: Lancha sendo retirada do Rio. Reprodução/G1/Polícia Federal.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo