Cinema/TV

Barbie ganha primeiro teaser com Margot Robbie e Ryan Gosling

O aguardado Barbie, filme de Greta Gerwig com Margot Robbie, acaba de ganhar seu primeiro trailer. O longa tem previsão de estreia nos cinemas para julho de 2023.

3 min de leitura
16 Dez 2022 - 16h52 | Atualizado em 16 Dez 2022 - 16h52

O filme de Greta Gerwig com Margot Robbie acaba de ganhar seu primeiro trailer. O longa está previsto para estrear nos cinemas em julho de 2023. O vídeo começa fazendo uma referência à cena de abertura do longa 2001 — Uma Odisséia no Espaço (1968).

Ryan Gosling interpreta Ken no filme. A personagem surge no telhado de uma casa na Barbieland, universo temático da boneca. Então vemos Ryan Gosling interpretando Ken e outros personagens em uma pista de dança. 

O filme também é estrelado por Will Ferrell, Simu Liu e Kate McKinnon. Tem roteiro assinado por Noah Baumbach, de História de um Casamento (2019) Segundo a revista Variety, a história verá Barbie e Ken presos no mundo real, onde ela descobrirá os desafios de ser uma mulher viva.

Margot Robbie estrela como Barbie em novo filme tem seu primeiro teaser divulgado nesta sexta-feira (16) Traça paralelos com 2001 - Uma Odisséia no Espaço, a prévia mostra um pouco do efeito causado pelo lançamento da boneca titular em meninas do mundo todo.


Barbie - Teaser Trailer Reprodução/Twitter


Barbie tem lançamento previsto para 21 de julho de 2023. Contará com um elenco que inclui Margot Robbie, Ryan Gosling, Kate McKinnon, Alexandra Shipp, America Ferrera, Simu Liu, Hari Nef e Will Ferrell. Ncuti Gatwa, Connor Swindells e Ritu Arya completam a lista.

O desenvolvimento do filme começou originalmente em 2009 na Universal Pictures e depois na Sony Pictures. Robbie foi escalado em 2019 e também atua como produtor da LuckyChap Entertainment. Gerwig foi confirmado como diretor e co-roteirista com Baumbach em 2021. Filmagens em março de 2022 no Warner Bros. Studios, Leavesden, Inglaterra.

O desenvolvimento de um filme baseado na linha de brinquedos Barbie começou em 2009. Em abril de 2014, a Mattel se associou à Sony Pictures para produzir o projeto. Amy Schumer entrou em negociações para estrelar o papel-título. Em março de 2017, devido a conflitos de agendamento com o início das filmagens planejado para junho de 2017, Schumer desistiu das negociações.

Em julho de 2017, Anne Hathaway iniciou círculos para o papel-título. Em outubro, Ryan Gosling entrou em negociações finais para se juntar ao elenco como Ken. Margot Robbie entraria nas primeiras negociações para o papel, com Patty Jenkins circulando brevemente pelo cargo de diretora. Greta Gerwig assinaria oficialmente para dirigir o filme em julho de 2021. Em fevereiro de 2022, America Ferrera e Kate McKinnon se juntaram ao elenco.

As filmagens começaram no Reino Unido em março de 2022 no Warner Bros. Studios, Leavesden. Rodrigo Prieto foi o diretor de fotografia e Jacqueline Durran atuou como figurinista. O orçamento foi de US$ 100 milhões. As filmagens terminaram em 21 de julho de 2022.

Foto Destaque: Margot Robbie irá estrelar "Barbie", de Greta Gerwig.  Reprodução/ YouTube Warner

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo