Cinema/TV

Barbie Ferreira já tem trabalhos marcados após sua saída de Euphoria

A atriz meio-brasileira está confirmada no filme “House Of Spoils” e contracenará com Ariana DeBose, ganhadora do Oscar de Melhor atriz coadjuvante de 2022

30 Ago 2022 - 16h30 | Atualizado em 30 Ago 2022 - 16h30
Barbie Ferreira já tem trabalhos marcados após sua saída de Euphoria Lorena Bueri

Após anunciar oficialmente a sua saída do elenco de Euphoria, Barbie Ferreira já está pronta para seu próximo grande papel. A atriz está confirmada no elenco do longa-metragem “House of Spoils” onde irá contracenar com Ariana Debose.

O próximo trabalho da ex-integrante do elenco de “Euphoria” será escrito e dirigido pela dupla Danielle Krudy e Bridget Savage Cole, as duas já trabalharam juntas antes no filme “Afunde o Navio”, um original Amazon Prime Video. O filme conta a história de duas irmãs que acabam de perder a mãe e têm que assumir as dívidas da casa. Em meio à uma confusão, as irmãs Mary Beth e Priscilla acabam tendo que esconder o corpo de um homem perigoso e se aprofundam nos segredos da cidade de Easter Cove.


Confira o trailer de "Afunde o Navio"


Na nova colaboração das duas diretoras e roteiristas a promessa é de que haja a mistura de comédia, suspense e drama novamente. “House of Spoils” ainda não teve muitos detalhes revelados, entretanto uma sinopse inicial e as atrizes principais foram divulgadas. O filme contará a história de uma chefe de cozinha (Ariada DeBose) que abre seu primeiro restaurante onde trabalhará com o caos da cozinha, um investidor duvidoso e a síndrome de impostora. A chapa vai esquentar quando o espírito do antigo dono do restaurante decide ameaçá-la de sabotagem. A personagem de Barbie Ferreira ainda permanece em mistério mas já foi descrita como uma chefe de cozinha espaçosa e de língua afiada.

O longa-metragem está no processo de pré-produção e é uma obra desenvolvida pela Amazon Prime Video.

Esse será o primeiro projeto de Barbie Ferreira depois de confirmar que não estará no elenco de “Euphoria” para a terceira temporada. Sobre sua saída do seriado de sucesso da HBO, Barbie declarou em seu instagram: “Depois de quatro anos vivendo essa personagem muito especial e enigmática que é a Kat, tenho que dar um adeus muito triste. Espero que muitos tenham se visto nela como eu me vi e que ver sua jornada até quem ela é hoje tenha te trazido alegria. Coloquei muito carinho e amor nela e espero que vocês tenham sentido isso. Te amo, Katherine Hernandez”

O anúncio da saída de Ferreira do quadro de atores de “Euphoria” veio após diversos boatos de que a atriz teria brigado com o criador da série, Sam Levinson. Os rumores seriam de que Barbie e Sam teriam discutido no set, e que o chefe do sucesso do canal a cabo HBO reduziu a quantidade de cenas que Kat apareceria, coisa que não teria agradado a atriz. O fato é que Kat era uma personagem muito querida do público e ficou apagada durante a segunda temporada do show. Outro ponto que deixou os fãs curiosos sobre a suposta briga entre Barbie Ferreira e Sam Levinson foi que a atriz não estava presente na estreia da segunda temporada da série que fazia parte.

Foto de capa: Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo