Notícias

Barbearia faz sucesso internacional por naturalismo em Fortaleza

Uma barbearia em Fortaleza anda recebendo atenção internacional pelo seu atendimento: os barbeiros fazem o atendimento sem roupas, enquanto os clientes podem escolher ficar sem roupa também.

25 Fev 2023 - 20h57 | Atualizado em 25 Fev 2023 - 20h57
Barbearia faz sucesso internacional por naturalismo em Fortaleza Lorena Bueri

Uma barbearia de apenas um ano anda fazendo sucesso internacional e na internet em Fortaleza. Seu diferencial é o naturismo, os seus clientes, homens maiores de 18 anos, tem a opção de ficarem sem roupa durante o seu atendimento, enquanto são atendidos por funcionários nus.


Barbearia chama atenção por naturalismo durante atendimento. @barbearianaturista/Instagram


O proprietário da barbearia, Rodney Araújo, relatou que o sucesso já atravessou as fronteiras do país e já recebeu clientes de Argentina, Espanha e Portugal. Araújo também disse que a comunicação com os estrangeiros não é problema, já que ele é fluente em espanhol e utilizam aplicativos para poderem conversar com os clientes que falam inglês.

Segundo o proprietário, a barbearia não tem preconceito, eles atendem qualquer pessoa que se identifica como homem, e que mulheres podem entrar acompanhadas dos clientes.

Além disso, ele afirma que o cliente que escolhe ficar pelado, mas que quando chagam ao lugar 90% de 100 cliente optam por tirar a roupa, ao serem bem recepcionados por funcionários acolhedores, e encontrarem um local limpo e bem estruturado

Sobre as críticas, Araújo disse que a maioria vem de pessoas que não têm coragem, por acharem que ficar nu é promiscuo ou por terem bloqueios com o próprio corpo. E que o objetivo da barbearia também é fazer as pessoas aceitarem o seu próprio corpo, fazendo com que os homens cuidem do seu corpo e da sua alma, mostrando a “beleza interna que poucos veem”.

O proprietário da barbearia, que já possui oito funcionários, relevou os seus planos para aumentar os seus negócios, principalmente com a implantação de um salão para clientes mulheres que seguem os mesmos dizeres de naturalismo da barbearia.

A barbearia já oferece serviços de corte de cabelo, barba, bronzeamento, depilação, estética avançada, massoterapia, banhos terapêuticos. E serviços especiais como o dia do noivo, despedida de solteiro e outros eventos temáticos.

 

Foto destaque: barbearia chama atenção por naturalismo. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo